Atacadista de Michigan (EUA) doa maconha a lojas que oferecem baseados como incentivo à vacinação contra a Covid-19

baseados bandeja Atacadista de Michigan (EUA) doa maconha a lojas que oferecem baseados como incentivo à vacinação contra a Covid 19

A empresa já forneceu US$ 25.000 em cigarros de cannabis pré-enrolados em um esforço coletivo para agradecer àqueles que receberam a vacina. As informações são do MLive.com

Uma atacadista de maconha no condado de Genesee é a fornecedora de varejistas em todo o estado de Michigan (EUA) que estão recompensando as pessoas por receberem a vacinação contra a Covid-19.

UBaked, uma instalação de cultivo de cannabis na cidade de Burton, é a fornecedora exclusiva de baseados pré-enrolados para o programa “Pot for Shots” (maconha por vacinas) da The Greenhouse of Walled Lake, um incentivo para as pessoas que receberam sua vacina contra a Covid-19.

site sb Atacadista de Michigan (EUA) doa maconha a lojas que oferecem baseados como incentivo à vacinação contra a Covid 19

Leia: Dispensário de Michigan (EUA) oferece maconha gratuita a quem se vacinar contra a Covid-19

A atacadista de maconha forneceu à estufa do condado de Oakland US$ 25.000 em baseados em um esforço coletivo para agradecer àqueles que receberam a vacina, disse Bob Dodge, CEO e proprietário da UBaked.

“Estamos chegando perto de 4.000”, disse Jerry Millen, proprietário da The Greenhouse of Walled Lake.

Os clientes interessados ​​em um baseado pré-enrolado gratuito precisarão apresentar seu cartão que prova que receberam a vacina, disse ele, observando que o programa tem previsão para continuar até o final de março.

Leia mais: Por que ativistas nos EUA oferecerão maconha de graça a quem se vacinar contra a Covid-19

Os baseados têm um grama e são confeccionados com diferentes cepas, como Jungle Cake, Dosi-Woah, Ice Cream Cake e Slurricane.

“Achamos que era uma maneira de retribuir e meio que dizer obrigado”, disse Brent Cook, diretor de vendas da UBaked.

Além da maconha, o centro de cultivo, iniciado em dezembro de 2019, também oferece concentrados, comestíveis e spray sublingual.

Desde o início do programa, ele atraiu atenção internacional com organizações de notícias como a BBC, CNN e NBC relatando sobre o incentivo verde.

Leia também:

Dispensário de Oklahoma (EUA) oferece baseados a um centavo para quem se vacinar contra a Covid-19

#PraCegoVer: fotografia, em ângulo diagonal, de uma bandeja metálica contendo vários baseados ao longo de sua borda e, fora do foco, no canto inferior esquerdo, o que parece ser uma porção de maconha triturada em outra bandeja, sobre uma bancada de mármore. Foto: Sarahbeth Maney | MLive.com.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!