Arizona (EUA) emite recall para produtos de maconha devido a possível contaminação por salmonela

buds gomas Arizona (EUA) emite recall para produtos de maconha devido a possível contaminação por salmonela

Nenhuma doença foi relatada, mas as autoridades de saúde estão aconselhando os compradores a descartar certos produtos. Informações traduzidas pela Smoke Buddies da 12News

Vários dispensários de maconha com base no Arizona (EUA) estão iniciando um recall voluntário de produtos específicos devido a possível contaminação por salmonela ou aspergillus.

O Departamento de Serviços de Saúde do Arizona (ADHS) anunciou na quinta-feira que estava aconselhando os compradores a descartar produtos com resultados positivos para salmonela ou aspergillus durante os testes de laboratório.

site sb Arizona (EUA) emite recall para produtos de maconha devido a possível contaminação por salmonela

Nenhuma doença foi relatada e os clientes que compraram recentemente os itens recolhidos são incentivados a descartá-los. Qualquer pessoa que tenha consumido recentemente os itens é instruída a entrar em contato com seu médico.

Leia mais: Negócio de doces canábicos suspenso em Michigan após funcionário lamber espátula

Os itens recolhidos incluem produtos com as marcas “Baked Bros” e “Toasted”. Um xarope de melancia produzido pela Baked Bros foi possivelmente contaminado por salmonela, uma bactéria que causa diarreia e cólicas estomacais.

Os produtos da Toasted em exame incluem Sugar Cookies, Rose Gold, Dawgy Treats, Pear, Dirty Sprite, Bettie Paige, Russian Cream, White Rhino, Abracadabra e Boo Berry.

Uma vez que o ADHS descobriu os resultados positivos do teste, os estabelecimentos envolvidos foram notificados e tomaram medidas para trabalhar com todos os parceiros de distribuição e varejo para remover quaisquer produtos que pudessem estar contaminados com salmonela ou aspergillus.

Os sintomas do aspergillus, uma infecção causada por mofo, incluem febre e dor no peito.

Os residentes com dúvidas sobre o recall podem entrar em contato com o estabelecimento ou dispensário onde compraram qualquer um dos produtos.

Veja também:

Reguladores de Nova York aprovam novas regras para produtos de cânhamo

#PraTodosVerem: fotografia mostra uma porção de buds de maconha secos rodeada por alguns ursinhos de goma amarelos e vermelhos. Foto: Vaping360 / Flickr.

smokebuddies logo2 Arizona (EUA) emite recall para produtos de maconha devido a possível contaminação por salmonela

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!