Aprovação de café canábico em LA desagrada sinagoga vizinha

Lowell Farms A Cannabis Cafe  9 0 Aprovação de café canábico em LA desagrada sinagoga vizinha

Quando o mais recente café de West Hollywood, no condado de Los Angeles, for inaugurado, em setembro deste ano, os criativos de LA poderão tomar um café enquanto trabalham em seus roteiros e os millennials terão mais um lugar de brunch para frequentar. Informações são do Los Angeles Times

Eles vão se sentar em uma área privada cercada cercada por vegetação exuberante. Um garçom receberá seu pedido, disse Sean Black, co-fundador da Lowell Herb Co., uma parceira do negócio. E então, os clientes receberão a visita de um sommelier – um sommelier de cannabis.

É uma visão que Black e seu parceiro, David Elias, têm trabalhado para dar vida há anos. Na noite de terça-feira (16), a Comissão de Licenças Comerciais de West Hollywood aprovou por unanimidade uma licença de consumo de cannabis para o Lowell Cafe, o primeiro do tipo no país, disse Black. Foi o último passo antes do café ser inaugurado, em 1º de setembro.

A comissão também aprovou uma licença de consumo de cannabis para a Pleasure Med, de propriedade da varejista de produtos para adultos West Hollywood Pleasure Chest. O negócio será um varejista de alta qualidade e serviço de entrega de maconha com área de lounge. Uma onda de outras empresas deve seguir.

“É o fim da proibição”, disse Black. “É realmente inovador e emocionante.”

Black disse que os apoiadores do Lowell Cafe estavam “jubilantes”. A Câmara de Comércio de West Hollywood ficou animada sobre como o café pode beneficiar o turismo de cannabis, e um grupo de vigilância local disse estar contente por ter um guarda de segurança 24 horas na área. Até os pais que ansiavam por um lugar para fumar longe dos filhos apoiavam a ideia.

Mas, uma rabina da sinagoga judaica Congregação Kol Ami, localizada do outro lado da rua do futuro café, na North La Brea Avenue, em West Hollywood, não ficou tão emocionada.

A rabina Denise Eger disse, durante a reunião da comissão de terça-feira, que estava preocupada com o cheiro de maconha que se infiltraria no ar em sua sinagoga, onde as famílias se reúnem para o culto e muitas vezes têm eventos no telhado.

Eger não pôde ser contatada imediatamente para comentar na quarta-feira de manhã, mas de acordo com o site Eater, ela enviou um e-mail aos membros do conselho dizendo: “O negócio é ter espaço externo para fumar maconha – e não sei por que meus membros da congregação e os participantes têm que atravessar nuvens de maconha para chegar à sinagoga. ”

Black disse que ele reconhece as preocupações de Eger.

“É um pouco assustador”, disse ele, acrescentando que acredita que o sistema de filtragem de ar do café aliviará essas preocupações. “Esperamos ter um ótimo relacionamento com ela.”

A Lowell Herb Co. é uma das maiores empresas de cannabis high-end da Califórnia. Durante o dia, o café venderá os produtos da empresa – assim como outros de empresas locais de maconha – com refeições e coquetéis não-alcoólicos.

Depois das 21:00, a empresa de entretenimento Houston Hospitality – proprietária do Pour Vous, Piano Bar e No Vacancy, com sede em Los Angeles – operará um bar de cannabis no café. (O estado não permite que as empresas vendam cannabis e álcool ao mesmo tempo.)

Black disse que o objetivo é tornar a cannabis tão aceitável quanto o álcool em situações sociais.

“Por que você não pode ir a um restaurante ou café realmente agradável e, em vez de pedir cerveja ou vinho com sua refeição, pode encomendar maconha?”, disse ele.

Como o primeiro café de cannabis, a pressão está ligada, disse Black. West Hollywood estará monitorando o negócio por um ano até que sua licença de consumo de cannabis expire para determinar como está afetando vizinhos como a congregação Kol Ami.

“Queremos definir um nível alto” para as empresas que permitem o consumo de cannabis, disse ele. “É melhor fazermos direito e não estragar tudo para todos os outros. Todos nós sentimos essa pressão”.

Leia também: 

Sommelier de maconha, um novo ofício no Canadá

#PraCegoVer: Imagem (de capa) mostra projeção do Lowell Cafe, primeiro do tipo nos Estados Unidos, com previsão de inauguração em West Hollywood em setembro. Imagem: Divulgação.

lazy placeholder Aprovação de café canábico em LA desagrada sinagoga vizinha

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário