Após Gloria Maria experimentar maconha na Jamaica, veja revelações inéditas

gloria maria revela novidades apos viagem a jamaica Após Gloria Maria experimentar maconha na Jamaica, veja revelações inéditas

Um dos vídeos mais icônicos da carreira de Glória Maria é referente ao episódio em que ela viajou para a Jamaica e acabou provando maconha que a deixou “doidona”. Muito tempo após essa viagem, ela falou sobre o assunto durante o programa Altas Horas. As informações são do site TV Foco

Gloria Maria, além de ser uma das maiores jornalistas da televisão brasileira, também é uma máquina de fazer memes. Um dos mais icônicos de sua carreira é referente ao episódio em que ela viajou para a Jamaica e acabou provando maconha que a deixou “doidona”. Muito tempo após essa viagem, ela falou sobre o assunto durante o programa Altas Horas.

Ao ser questionada sobre o tema, despertou risos na plateia e fez revelações inéditas. “Olha, a Jamaica foi maravilhosa. Andei numa montanha-russa sensacional, fui para cachoeiras deslumbrantes, que você só consegue subir a pé, fui no museu do Bob Marley”, disse Gloria Maria. “Tem algumas coisas que você não lembra, né?”, provocou Serginho Groisman.

Após a declaração sobre a maconha, ela aproveitou a ocasião para revelar um outro sonho. “É, tem uma coisa… Eu tenho um carinho muito especial pela Jamaica. Eu sempre tive um sonho, eu queria ir à Lua. Estou inscrita na Nasa, o dia que tiver o primeiro voo tripulado, eu vou. Já que até hoje eu não consegui ir à Lua, na Jamaica eu consegui ir a Marte, porque eu saí do espaço”, brincou ela.

Gloria já viajou para 163 países e relembrou que isso só teve início quando virou repórter do Jornal Nacional. “Quando você começa a achar que está terminando o mundo, eles subdividem. É assim, eu fui para a Iugoslávia, hoje separou e tem oito países. Quando penso que estou chegando lá, parece que leem meu pensamento e abrem outro pedaço do mundo e estou eu de novo correndo atrás”, disse a jornalista.

Na entrevista, ela também falou sobre sua vida pessoal, inclusive sobre a exposição das filhas nas redes sociais. “Esse meu lado mãe é o mais importante da minha vida. E as minhas filhas, não posso colocá-las numa bolha. São meninas que saem na rua, têm amigos… Eu sou também assim, muito coruja! Acho tudo tão maravilhoso delas sempre que eu quero que as pessoas compartilhem, disse ela.

“Agora a minha vida privada, amorosa, acho que não tem sentido [compartilhar]. Sou jornalista, não artista. Acho que quanto mais você ficar quietinha é melhor, porque quando você se expõe demais também a possibilidade de dar problema é muito maior”, disse ainda Gloria, que é considerada uma das jornalistas mais renomadas do Brasil.

Aperte e reveja os melhores momentos de Glória Maria na Jamaica:

“Recusar nem pensar”: Glória Maria fuma maconha na Jamaica e enlouquece internautas. Assista!

Glória Maria relembra experiência de fumar maconha na Jamaica e enlouquece a internet

#PraCegoVer: Imagem de captura do programa Altas Horas da jornalista Glória Maria falando enquanto segura um microfone em frente a sua boca. Crédito: Imagem Divulgação | Rede Globo

lazy placeholder Após Gloria Maria experimentar maconha na Jamaica, veja revelações inéditas

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!
[mailpoet_form id="2"]
Deixe seu comentário