Ambev entra no mercado da maconha através de parceria no Canadá

ambev Ambev entra no mercado da maconha através de parceria no Canadá

A gigante das cervejas, a Ambev, informou nesta terça-feira (19) que entrará no mercado da maconha através de sua subsidiária canadense.

 

A Ambev anunciou aos seus investidores e ao mercado em geral que, na data de hoje (19/12), sua subsidiária canadense, a Labatt Brewing Company, firmou um contrato de parceria com a High Park Farms, uma subsidiária da Tilray, pioneira mundial na produção e distribuição de cannabis.

 

O principal objetivo da parceria, segundo a companhia, será pesquisar bebidas não alcoólicas contendo extratos de cannabis, sendo que cada empresa pretende investir até US$ 50 milhões.

 

A parceria será limitada ao Canadá e as decisões relativas ao potencial de comercialização desses produtos no país serão tomadas no futuro, segundo o comunicado publicado no StreetInsider.com.

Leia também:

Entrada de gigantes de bebidas e cigarros no mercado da maconha prenuncia mudança no setor

#PraCegoVer: fotografia (capa) da fachada externa da fábrica da Ambev, onde pode-se ver o nome da companhia escrito em azul na vertical (de baixo para cima) sobre um fundo branco; ao lado imenso prédio, alguns coqueiros, e acima um lindo céu azul com poucas nuvens.

Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário