Ex-NBA Al Harrington diz que suas vendas de maconha dobraram depois do surto de Covid-19

al harrington Ex NBA Al Harrington diz que suas vendas de maconha dobraram depois do surto de Covid 19

O ex-astro da NBA disse que seus funcionários estão tomando medidas extras para garantir a segurança durante a pandemia. Com informações da TMZ e a tradução Smoke Buddies

O magnata da NBA que se tornou estrela da maconha, Al Harrington, disse que as vendas de sua empresa Viola estão no topo desde que o susto do coronavírus tomou conta dos EUA… e agora ele está se esforçando para atender à demanda.

É claro que Harrington se tornou um defensor e empresário da erva de grande sucesso em seus dias pós-jogo… compartilhando os benefícios médicos para os atletas, bem como para o povo comum.

A TMZ conversou com Harrington sobre a demanda insana por produtos de cannabis no momento — afinal, TODO O MUNDO está estressado ​​com o COVID-19 — e ele disse que suas vendas dobraram.

Leia mais: Covid-19 impulsiona vendas de maconha na América do Norte e ações do setor sobem

“O desafio será garantir que possamos acompanhar a demanda neste momento”, disse Harrington à TMZ Sports.

“Todo o mundo está estocando suas marcas favoritas. Eu sinto que o ‘canna-curioso’ está realmente intensificando agora, especialmente quando você está preso em casa com seus filhos 24 horas por dia.”

Harrington disse que a indústria da erva está crescendo exatamente como a do papel higiênico… com pessoas estocando e se preocupando em quando conseguirão mais.

Harrington diz que seus funcionários seguem todas as restrições e tomam medidas extras para garantir a segurança durante a pandemia… mas espera que o governo continue permitindo que eles permaneçam abertos como um negócio “essencial“.

“A principal coisa que precisamos garantir é que o nosso governo a considere essencial, porque muitas pessoas usam cannabis para fins medicinais e seria uma farsa se eles decidissem tirá-la e não permitir que as pessoas tivessem acesso à cannabis”.

Leia também:

Recessão não abala demanda por maconha e bebidas alcoólicas

#PraCegoVer: fotografia (de capa) que mostra Al Harrington, da cintura para cima e em perfil, vestido com uniforme vermelho do Washington Wizards e parte da bola que segura, e um fundo desfocado. Foto: Keith Allison | Flickr.

lazy placeholder Ex NBA Al Harrington diz que suas vendas de maconha dobraram depois do surto de Covid 19

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!