Agência canadense oferece maconha a funcionários em brincadeira de 1º de abril

A Blackjet, de Toronto, anunciou que seus funcionários contariam com maconha, salgadinhos e cervejas totalmente grátis – o que ajudaria muito nos processos de criação da agência. Infelizmente, o anúncio foi apenas uma (genial) brincadeira do Dia da Mentira. As informações são do IG Economia.

A agência Blackjet, de Toronto, no Canadá, adicionou uma novidade ao pacote de benefícios de seus empregados: os funcionários da empresa agora terão maconha distribuída gratuitamente no ambiente de trabalho. Pelo menos era o que todos acreditavam até ser divulgada a notícia de que tudo não passava de uma brincadeira de 1º de abril.

Para garantir veracidade à pegadinha, a empresa divulgou o projeto por meio de imagens, vídeos e explicações do sócio Robert Galletta. O intuito da empresa com o novo benefício seria atrair os principais talentos de um mercado que consideram competitivo, acirrando a disputa com as gigantes da tecnologia e as startups.

“Aqui na Blackjet nós valorizamos nossos funcionários acima de tudo. Nós faremos o que for possível para não apenas atrair os melhores talentos, mas criar o melhor ambiente de incentivo à criatividade. Algumas pessoas precisam de uma inspiração extra e nós estamos felizes em providenciar isso”, disse Galletta, em entrevista ao portal “Glossy”.

Por ser uma agência de publicidade, a Blackjet havia afirmado que o uso da maconha poderia ser útil na execução de seus serviços, pois a cannabis possibilitaria uma nova perspectiva de criação.

Além da distribuição de maconha, a brincadeira também incluía a instalação de uma despensa de salgadinhos na empresa, para suprimir a sensação de estômago vazio causada após o uso da droga. Os cigarros seriam colocados ao lado de uma geladeira de cervejas.

Já imaginou ter uma pausa para a maconha em seu trabalho?

 

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!