África do Sul envia duas toneladas de cannabis para a Europa em remessa recorde

cultivo plantas África do Sul envia duas toneladas de cannabis para a Europa em remessa recorde

Precisamente 2.125 quilos de maconha de grau médico foram enviados de Joanesburgo para a Macedônia do Norte em uma entrega internacional histórica que representa a maior remessa global de cannabis legal até hoje

A Instadose Pharma Corp anunciou na quarta-feira (5) a entrega de uma remessa recorde de flor de cannabis medicinal de alta qualidade. A entrega de 2,125 toneladas métricas foi concluída em 25 de dezembro de 2021, de Joanesburgo, na África do Sul, para Skopje, Macedônia do Norte. Com esta entrega bem-sucedida, a Instadose Pharma Corp se estabelece como líder mundial no fornecimento internacional de cannabis medicinal cultivada ao ar livre de alta qualidade e ingredientes farmacêuticos agrícolas. O produto já foi vendido e se destina a clientes farmacêuticos licenciados na União Europeia.

Leia também: Aurora envia sua maior remessa de maconha para Israel, no valor de CA$ 10 milhões

“Esta é uma remessa histórica e representa apenas o início do potencial da Instadose Pharma. Esta entrega valida nosso modelo de negócios e a Instadose Pharma Corp como líder global neste setor. Essa sempre foi minha visão e estou muito animado com o que esta entrega significa e o que está no horizonte”, declarou Grant F. Sanders, fundador e presidente.

A Instadose é especializada em inflorescências de cannabis medicinal de alta qualidade com altos níveis de THC (delta-9-tetraidrocanabinol), que é exclusivo da Instadose Pharma. Altos níveis de THC estão em demanda contínua dos clientes farmacêuticos e a Instadose Pharma continuará a cultivar e a fornecer produtos de qualidade para atender à demanda do mercado.

Sobre Instadose Pharma Corp

A Instadose Pharma Corp está estabelecendo uma grande plataforma comercial de cultivo outdoor, produção e distribuição global de cannabis medicinal e óleo de canabinoide. A Instadose Canadá se esforça para utilizar a plataforma de distribuição global para abrir o portal comercial para um novo mercado de atacado capaz de fornecer às empresas da indústria farmacêutica suprimentos grandes, sustentáveis, consistentes, diversos e de baixo custo de cannabis medicinal de alta qualidade e óleo de canabinoide para uso a granel como ingrediente farmacêutico ativo.

A plataforma de distribuição global da Instadose Pharma abrange cinco continentes até o momento, incluindo África, Europa, Ásia, América do Sul e América do Norte. Em cada continente, a Instadose Pharma está estabelecendo subsidiárias operacionais e parcerias de joint venture para garantir o acesso a licenças e autorizações emitidas pelo governo em países como a República Democrática do Congo, a República da Macedônia do Norte, a República Portuguesa, a República da Índia, Colômbia, México e Canadá, cada um buscando aumentar seu nível de participação na indústria global de cannabis medicinal.

Os relacionamentos da Instadose Pharma com parceiros internacionais são baseados em acordos sustentáveis ​​e de longo prazo que foram inicialmente projetados para retribuir às pessoas e proteger o meio ambiente. Os projetos da Instadose Pharma visam aumentar a qualidade de vida, proporcionar empregos, água potável, educação, segurança alimentar e capital.

Leia mais:

Queda nos preços da cannabis cria uma oportunidade para o Paraguai

#PraTodosVerem: fotografia mostra um cultivo de maconha de top buds rajados de marrom e folhas verde-claras, preenchendo toda a imagem, com as plantas do primeiro plano em foco. Foto: Unsplash | Crystalweed.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!