Só lombras boas em 2019: A Bem Bolado Brasil deseja um ano repleto de brisas positivas

bem bolado 2019 credito luciano alves capa Só lombras boas em 2019: A Bem Bolado Brasil deseja um ano repleto de brisas positivas

Ano novo, planos novos e a consciência tranquila de quem está no caminho do bem. Que 2019 seja um ano de mais plantios, buds, laricas e beijos na boca.

Para 2019, a Bem Bolado só tem uma certeza: vamos continuar no caminho do bem, incentivando ideias mirabolantes. Bora dichavar juntos esses 365 dias de todo pensamento negativo? É hora de jogar a semente para bem longe do fumo.

Nesse recomeço, melhor corre a ser feito é o da amizade. Salve os amigos na roda!

Entre as resoluções de ano novo, que tal ir além da promessa clássica de “fazer mais exercícios” e  incrementar as laricas. Por mais natural e menos industrializado!

Mais 365 encarando aquele prensadão que arranha a garganta e pesa na consciência? Desejamos que 2019 seja um ano de mais plantio e menos corres ruins. Mais bud e menos rouba-brisa. Mais larica, menos rebordose. Mais beijo na boca e menos bad trip.

MISSÃO BOLADONA

Em 2018, abraçamos os hermanos! Comparecemos à Expoweed no Chile, Expocannabis e Feria Cata de la Costa no Uruguai, além de ter se aventurado pelo México com nosso embaixador Arthur Veríssimo. Em 2019, vamos espalhar ainda mais toda manha bem bolada de fornecer artigos de tabacaria pelo Brasil e a América do Sul.

Terminamos o ano com a piteira extra large, sedas de celulose, filtros, personagens inéditos do cartunista Glauco em nossas embalagens e muita ação do Bem. Para 2019, novos planos boladões e lançamentos irados. Aguardem as novidades!

Aperte um Bem Bolado e brise a vontade:

Papo Bem Bolado: Arthur Veríssimo entrevista Maria Alice Vergueiro (Tapa na Pantera)

#PraCegoVer: fotografia (capa) em preto e branco, primeiro plano e meio perfil de uma mulher negra vestida com adornos africanos e olhando para cima, enquanto expele delicadamente uma fumaça densa. Crédito: Luciano Alves

Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!
[mailpoet_form id="2"]
Deixe seu comentário