Normalize: Vozes da Marcha da Maconha São Paulo

 Normalize: Vozes da Marcha da Maconha São Paulo

A Marcha da Maconha levou às ruas da capital paulista mais de 100 mil pessoas. A manifestação teve o envolvimento de vários rostos e VOZES e é isso que o Smoke Buddies traz para você. Conheça um pouco da opinião de quem estava lá sobre o tema da maconha e da liberação da erva para uso e plantio.

A cidade de São Paulo e todo o Brasil viram no dia 06 de maio a maior manifestação antiproibicionista na história da militância canábica nacional. Neste ano, o ato que contou com mais de 100 mil pessoas trouxe como mote o tema “Quebrar correntes, plantar sementes”, em alusão ao direito de cultivar a própria planta, seja para uso recreativo, social ou medicinal.

Leia também: Ato religioso leva planta de maconha para ruas de São Paulo

Veja também: Marcha da Maconha leva 100 mil às ruas e enche São Paulo com muita fumaça

O Smoke Buddies, como sempre, esteve presente e escutou entre usuários e não usuários algumas vozes pela normalização dos usos e debates a favor da legalização da maconha. Assista:

 Normalize: Vozes da Marcha da Maconha São Paulo

O dia 06 de maio fica marcado na história da militância canábica como o dia em que a Marcha da Maconha levou mais de 150 mil pessoas às ruas de 10 cidades brasileiras, exigindo uma nova e menos opressora política de drogas. Normalize!

Fotografia de Capa: Lucas Tavares

Agradecimento especial: Bruna Vinuesa / Daniela Bachega / Daniel Sanches / Profeta Verde / Paula Moraes / Bianca Barros / Bruno França / Celso Junior / Leo Sativa / Lucas Tavares / Julio Costa / André ZP / Diogo

 Normalize: Vozes da Marcha da Maconha São Paulo

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas… um dos responsáveis e ‘faz-tudo’ do Smoke Buddies.