Universidade nos EUA oferece aula sobre maconha com enfoque na mídia

universidade nos eua aula sobre maconha e midia Universidade nos EUA oferece aula sobre maconha com enfoque na mídia

A cada dia mais, novos cursos superiores sobre a maconha estão brotando pelo mundo. No estado do Novo México, EUA, uma faculdade sobre cannabis e comunicação está causando alvoroço no campus.

A Universidade do Novo México, nos EUA, está oferecendo um novo curso sobre maconha que está gerando muita agitação no campus.

É um curso sobre cannabis e comunicação. Tamar Ginossar, professor associado, disse à emissora de TV KOB 4, de Albuquerque, que é um assunto que traz muito entusiasmo.

Ginossar disse que houve uma mudança global em termos da legalização da maconha, então é um momento emocionante para aprender sobre isso da perspectiva da comunicação.

A Universidade do Novo México é uma das várias faculdades nos EUA com um curso sobre cannabis.

Na aula, os alunos aprenderão sobre a maconha e o papel que ela desempenha na mídia. Eles também ouvirão de um professor de biologia sobre os esforços para trabalhar nos regulamentos para a maconha e como ele foi impedido de fazer pesquisas.

O curso é oferecido através do Departamento de Comunicação e Jornalismo e é aberto a todos. “Estamos chamando de uma aula de porta de entrada”, disse Ginossar.

A esperança é usar um assunto intrigante como a cannabis para motivar os alunos a tentar um curso de comunicação, deixá-los viciados e depois se inscrever em outros cursos.

Leia também:

Amaury Jr. visita “Universidade da Maconha” em Orlando

#PraCegoVer: fotografia (capa) que mostra a mão e o braço de uma pessoa vestindo paletó preto (vindo da esquerda da foto) que desenha com uma caneta verde em um quadro branco repleto de figuras e escritas em verde, das quais pode-se ver, à direita em foco: “Medical Marijuana”.

lazy placeholder Universidade nos EUA oferece aula sobre maconha com enfoque na mídia

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.