UFC: Governo americano se nega a rever o caso de Nick Diaz

casa branca caso doping ufc nick diaz maconha smoke buddies UFC: Governo americano se nega a rever o caso de Nick Diaz

Governo dos EUA nega a petição onde mais de 100mil pessoas pedem revisão do caso de Nick Diaz. De acordo com o órgão federal, eles não podem fazer nada em relação a atitude tomada pela NAC. As informações são da AGFight

Uma petição assinada por mais cem mil pessoas, com o pedido de redução da suspensão de cinco anos para Nick Diaz por causa do flagra no exame antidoping após seu combate contra Anderson Silva, em janeiro, foi entregue à Casa Branca, mas a resposta dada ao documento na última terça-feira (8) não foi a que os assinantes esperaram. O Governo Federal dos EUA não poderá oferecer qualquer tipo de ajuda.

“O governo federal não desempenha nenhum papel nas ações disciplinares tomadas por comissões atléticas estaduais, por isso não estamos em uma posição para abordar o pedido específico levantado em sua petição”, declaração da resposta do governo.

Aperte e Leia: Nick Diaz é suspenso por 5 anos do UFC por uso de maconha

A boa notícia para os fãs do polêmico Nick Diaz, no entanto, é que seus advogados estão em negociação para que a NAC (Comissão Atlética de Nevada) assine uma possível redução no tempo de cinco anos de suspensão do atleta.

Aperte e Leia: Punição para Nick Diaz por uso de maconha gera revolta

Diaz é um lutador amado e odiado, e já encarou diversas polêmicas. Ele carrega o cartel de 26 vitórias, nove derrotas e dois empates. O americano está sem lutar desde de janeiro deste ano, quando foi pego no exame antidoping por uso de maconha. Ele já havia sido flagrado outras duas vezes com a mesma substância.

lazy placeholder UFC: Governo americano se nega a rever o caso de Nick Diaz

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário