Torneio de jiu-jitsu permitiu que lutadores fumassem maconha antes da luta, na Califórnia

jeff glover Torneio de jiu jitsu permitiu que lutadores fumassem maconha antes da luta, na Califórnia

Antidoping para quem precisa! No último domingo, um torneio de jiu-jitsu realizado no estado da Califórnia permitiu que os lutadores fumassem um baseado no tatame pouco antes da luta. As informações são da Ag. Fight.

Realizado no último final de semana (10) no estado americano da Califórnia, o evento High Rollerz BJJ reuniu alguns competidores que mediram forças em regras adaptadas do jiu-jitsu esportivo (não existia pontuação). No entanto, o que chamou a atenção foram alguns momentos, digamos, inusitados que não se resumiram aos bastidores.

Diante do olhar atento de Eddie Bravo, ex-lutador e promotor do torneio, Jeff Glover e Georgi Karakhanyan, protagonistas da superluta do show, fumaram um cigarro de maconha ainda no tatame pouco antes de duelarem em combate que terminou com a vitória do primeiro atleta citado.

Leia: Maconha ajuda a criar posições no Jiu-Jitsu

Entusiastas e defensores da erva, os atletas competiram por um prêmio que em parte era pago em, veja só, maconha. Feliz com o triunfo, Jeff compartilhou imagens da conquista em suas redes sociais. Confira o vídeo aqui:

Leia também:

Lutador revelação do UFC ganha luva recheada com maconha após vitória

#PraCegoVer: fotografia de capa de Jeff Glover ajoelhado no tatame fumando um baseado ao lado de Georgi Karakhanyan e o árbitro, antes de iniciar a luta.

lazy placeholder Torneio de jiu jitsu permitiu que lutadores fumassem maconha antes da luta, na Califórnia

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br