Spannabis 2019: Barcelona recebe a 16ª edição da Feira do Cânhamo

spannabis barcelona 2019 Spannabis 2019: Barcelona recebe a 16ª edição da Feira do Cânhamo

Nos dias 15, 16 e 17 de março, a cidade de Barcelona será palco para a 16ª edição de um dos maiores eventos canábicos do mundo, a Feria del Cáñamo – Spannabis que este ano soma forças com a Conferência Internacional de Negócios da Cannabis.

Spannabis, a principal exposição de cannabis na Europa, está começando a confirmar vários dos principais pontos e novidades que serão apresentados em sua XVI edição em Barcelona. Em 15, 16 e 17 de março de 2019, o Fira de Cornellà se tornará o centro mundial da indústria do cânhamo, com cerca de 300 empresas expositoras e a presença das marcas mais notáveis ​​do setor, tanto nacionais como estrangeiras.

Conferência Internacional de Negócios da Cannabis

O pontapé de saída será no dia 14 de março, a aliança da Spannabis com a Conferência Internacional de Negócios da Cannabis (ICBC, nas siglas em inglês) formará uma super conferência com a finalidade de fornecer informações confiáveis sobre o potencial econômico da cannabis e a viabilidade da Espanha tornar-se um dos principais países da Europa nesse mercado.

O principal evento de redes B2B de maconha para empreendedores e investidores nasceu com participantes de mais de 50 países.

A feira deste ano contará ainda com um adicional da ICBC que irá atribuir um prêmio de 20.000 euros para o negócio europeu de cannabis que for o vencedor do Euro Pitch Event de Barcelona, seguindo a esteira das edições anteriores deste evento realizado em Vancouver (Canadá) e Portland (EUA). O Euro Pitch Event é uma oportunidade de ouro não apenas para ganhar o prêmio em dinheiro, mas também para apresentar projetos inovadores para investidores e empresários que frequentarem a ICBC Barcelona.

Conferências Mundiais de Cannabis

Dentro de Spannabis Barcelona 2019 será realizada a sétima edição do World Cannabis Conferences, o espaço perfeito para combinar todos os conhecimentos e notícias internacionais sobre o cânhamo. Os palestrantes encarregados de mostrar os avanços e investigações dos últimos anos são as principais referências do momento no mundo.

Usos alternativos do cânhamo, notícias do mundo da cannabis nos Estados Unidos ou sua regulamentação e uso terapêutico serão os principais focos de interesse da Conferência.

Performances musicais

A música também terá o seu ponto alto na Spannabis, com nomes como Chalart58 oca – Matah & Classy Horns, Sista Livity & Good Over Evil, DJ Rambla, Mina’s Collective, Warriors of Dub, Mahom Dub, Full Dub, Weeding Dub, Karlixx, Purple Rocket, Green Beats, Psygroo o la batalla de gallos 420 Backyard Battle, entre muitos outros, a maioria deles músicos de sucesso na cultura do reggae.

Junto a tudo isso, a XVI edição do Spannabis ainda teve sua área de exposição e foodtrucks ampliada, e um novo pavilhão que contará com um stand de escritório jurídico, onde os visitantes poderão tirar todas as suas dúvidas sobre o uso de cannabis no âmbito do quadro jurídico espanhol e europeu.

lazy placeholder Spannabis 2019: Barcelona recebe a 16ª edição da Feira do Cânhamo

#PraCegoVer: peça de divulgação do evento, onde vemos o texto em cor branca “Fira de Cornellà – Barcelona – 15, 16 y 17 de marzo 2019 / Spannabis XVI Feria del Cáñamo / La feria más grande del mundo”, na parte superior, logo abaixo o desenho de uma folha de maconha com um olho ao centro, e no rodapé uma faixa branca com os logos dos patrocinadores, logo acima do texto em preto “Conferencias – Exposiciones – Música – Descuentos y regalos con tu entrada / Entradas anticipadas: www.spannabis.com”; o fundo da peça é todo colorido tipo mosaico.

Fonte: Revista Cáñamo
Tradução: Smoke Buddies

#PraCegoVer: imagem de capa traz a parte superior da peça de divulgação do evento, onde vemos o texto em cor branca “Fira de Cornellà – Barcelona – 15, 16 y 17 de marzo 2019 / Spannabis XVI Feria del Cáñamo / La feria más grande del mundo”, sobre um fundo colorido tipo mosaico, na parte inferior da imagem as pontas de cima do desenho de uma folha de maconha e no canto inferior direito o logo da feira que é o desenho de um olho sobre uma uma folha de maconha nas cores verde e amarelo.