SOMOS 10 MIL PESSOAS! MUITO OBRIGADO!

 SOMOS 10 MIL PESSOAS! MUITO OBRIGADO!

Chegando a marca de 10 mil inscritos que acompanham a saga do canal “Eu, a Maconha e Uma Câmera”, nosso hermano Henrique Reichert deixou uma mensagem de agradecimento especial para todos e uma excelente novidade. Aperte, confira e se inscreva!

Salve hermanos, tudo certo por aí?

Hoje é realmente um dia muito especial pra mim. Chegamos a marca de 10 mil inscritos aqui no canal, e nada mais justo do que agradecer a cada um de vocês por todo o reconhecimento, e por tornar a minha vida única.

Realmente quando se gosta de algo, 24 horas de dedicação diária parece pouco, mas o caminho é longo e estou recém começando.

Muito feliz, por ter o apoio dessa massa muito louca, que já está cansada de mentiras sobre a erva e busca incessantemente por seus direitos!

Fiz um compilado de alguns momentos que não saíram no canal, de quando isso ainda era brincadeira e nem tinha saído do papel, mas que já me deixava feliz pra caralho.

Sem palavras, meu muito obrigado à todos e principalmente a galera do Smoke Buddies, pelo apoio em todos os momentos, todos mesmo!

Agora a meta é 100K, e quero saber quem tá junto comigo nessa caminhada. Porque a informação é a arma de todo maconheiro, e sigo fazendo a minha parte por aqui, até o fim, custe o que custar ou o que isso possa gerar!

MUITO OBRIGADO! Vocês são foda!
 SOMOS 10 MIL PESSOAS! MUITO OBRIGADO!

 

 SOMOS 10 MIL PESSOAS! MUITO OBRIGADO!

Sobre Henrique Reichert

Brasileiro, 30 anos, vivo em Montevidéu desde 2014.
Abandonei a faculdade, o trabalho, deixei os amigos e a família para viver a regulamentação da cannabis no Uruguai. Fumo algumas “marijuanas”, faço alguns vídeos e vivo de massa. Correspondente uruguaio pro #Smoke Buddies e idealizador do projeto | euamaconhaeumacamera.com