Snoop Dogg planeja se mudar para o Canadá

snoop dogg Snoop Dogg planeja se mudar para o Canadá

Snoop Dogg, após fumar em frente à Casa Branca e provocar o presidente, agora declara que irá se mudar para o Canadá e se tornar cidadão canadense.

Snoop Dogg está pensando seriamente em se tornar um cidadão canadense. Ele fez esta declaração ao promover seu novo livro “From Crook to Cook”. Durante uma entrevista para a eTalk, uma emissora de notícias de entretenimento canadense, o rapper explicou porque ele gostaria de se mudar para o Norte, afirmando claramente seu apreço pela nação: “O Canadá me ama e eu amo o Canadá. Essa é minha segunda casa”.

Ele se virou para a câmera para falar com os canadenses e perguntou: “Canadá, você me aceitaria? Me leve”. Ele continua dizendo que o país merece tê-lo e insiste que está muito sério em fazer essa mudança de status. Mais tarde, ele revela o que iria cozinhar para o seu colega rapper Drake, que inclusive é canadense.

O artista disse que quer fazer sua dupla cidadania oficial em janeiro de 2019. Além de seu amor pelo Canadá, o desejo de Snoop também é impulsionado por sua antipatia pelo atual presidente americano: “Eu não gosto dele e ele não gosta de mim”.

Snoop Dogg, enfim, exibiu o seu amor pelo país com uma versão cativante do hino nacional canadense, quando levantou a mão direita em sinal de lealdade e cantou: “Ó Canadá, deixe-me em sua casa, para que eu possa ser um cidadão”.

O Canadá se tornou a segunda nação do mundo a legalizar o uso recreativo da maconha, em 17 de outubro.

Leia também:

Snoop Dogg fuma maconha em frente à Casa Branca e provoca Trump

#PraCegoVer: fotografia (capa) frontal em primeiríssimo plano de Snoop Dogg usando óculos escuros e segurando um microfone prateado.