Smoke Buddies no Uruguai: conheça o projeto Eu, a Maconha e uma Câmera!

smoke buddies uruguai eu a maconha e uma camera 1 Smoke Buddies no Uruguai: conheça o projeto Eu, a Maconha e uma Câmera!

O Smoke Buddies agora também é Uruguai! Nosso novo correspondente, Henrique Reichert, vai produzir conteúdo em vídeo exclusivo para você ver bem de perto como é a cultura da Maconha em terras uruguaias. Tá esperando o que? Dê play e viaje com a gente!

Pra quem ainda não sabe, hoje eu inicio mais uma etapa do meu projeto no Uruguay, em relação à regulamentação da maconha!

A ideia é justamente quebrar diversos estigmas em relação à nossa planta preferida, e também por que não mesclar cultura, ativismo, arte, entretenimento, viagens e muito mais??

Acho que tava na hora de mostrar a cara! Dizer que SIM, eu tenho benefícios com a maconha, e por que não mostrar pra vocês, em vídeo, como está sendo minha vida com a erva aqui no Uruguay??

Decidi fazer isso!

Talvez eu nunca mais arrume emprego na vida (hahahaha), mas acho que se a gente não corre riscos por um bem maior, qual seria a graça de viver?

Sem mais de longas, esse é o primeiro vídeo dessa minha “saga” uruguaia, e claro também gostaria de anunciar a grande parceria entre o Smoke Buddies e o projeto Eu, a Maconha e uma Câmera!

Pra resumir: Vai ter vídeo toda semana, conteúdo exclusivo para o #SB e muito mais. A ansiedade é tamanha que não tenho mais palavras, então tá na hora de vocês entenderem de uma vez por todas, sem vírgulas, como funciona a Ley de Marijuana y sus Derivados na prática!

Vai dar pala e não vai acompanhar? Inscreva-se no canal, e vamos juntos semear essa palavra! Sem mais bla bla bla, clica no play e vem viver a lei uruguaia comigo e com o SB!

Un saludo desde Uruguay,  hermanos!

lazy placeholder Smoke Buddies no Uruguai: conheça o projeto Eu, a Maconha e uma Câmera!

Sobre Henrique Reichert

Brasileiro, 30 anos, vivo em Montevidéu desde 2014. Abandonei a faculdade, o trabalho, deixei os amigos e a família para viver a regulamentação da cannabis no Uruguai. Fumo algumas "marijuanas", faço alguns vídeos e vivo de massa. Correspondente uruguaio pro #Smoke Buddies e idealizador do projeto | euamaconhaeumacamera.com