Smoke Buddies: Agradecemos ao que plantamos neste 2016

Feliz ano novo smoke buddies www.smokebuddies.com .br SITE 900x506 Smoke Buddies: Agradecemos ao que plantamos neste 2016

Sem vocês, não teríamos evoluído tanto durante o ano. Esse é o agradecimento do Smoke Buddies a todas as empresas e pessoas que acreditaram em nosso potencial e nosso alcance ao público certo. E que venha 2017 com mais parcerias!

O universo da maconha em terras tupiniquins – principalmente quando pensamos em mercado – ainda dá seus primeiros passos. E quem está dentro dele sabe que a caminhada solitária é muito mais árdua do que a trilhada ao lado de grandes parceiros. E essa máxima se provou muito forte e realista para o Smoke Buddies durante 2016 através de pessoas, empresas e marcas que colaram junto para fazer acontecer.

Crescemos muito durante o ano e não temos dúvida de que essas parcerias foram essenciais nessa batalha diária. Seja em um banner, um publieditorial, num anúncio ou outro tipo de conteúdo/formato/plataforma, temos muito o que agradecer a cada um que acreditou em nosso potencial em atingir o público certo da melhor maneira Smoke Buddies de ser.

E esse ano, parceiro, a lista de agradecimentos (para a felicidade desse que vos escreve e toda a equipe Smoke Buddies) cresceu bastante. Aos nossos parceiros Ultra420, Papelito, aLeda, Bem Bolado Brasil, King Bong, Ganja Talks, Smoke Shop, Revista Maconha Brasil, Ganjah CoffeeShop SunnyGrow  a vela de hoje com certeza é para vocês. Agradecemos de coração, a estas marcas, colunistas e claro ao nosso público, por toda a confiança e fazerem a roda ficar ainda maior, melhor e com certeza mais marofada.

Que 2017 traga ainda mais bons frutos (e fumos) e que possamos cada vez mais fortalecer esse universo para que todo mundo saia ganhando.

Quer saber como se tornar um parceiro Smoke Buddies. Envie seu e-mail para contato@www.smokebuddies.com.br ou pelo link. Teremos o maior prazer em bater aquele papo.