Os Simpsons previu a legalização da maconha no Canadá

os simpsons previu legalização da maconha canada Os Simpsons previu a legalização da maconha no Canadá

A previsão ocorreu na 16ª temporada do desenho Os Simpsons. No episódio, a versão canadense de Flanders oferece a Ned um baseado, indicando que o uso recreativo é legalizado no país.

Quer saber o Futuro, assista Os Simpsons. Foi-se o tempo em que tínhamos de ir até oráculos ou cartomantes para tentar adivinhar o que acontecerá anos depois.

Com mais de 600 episódios, Os Simpsons tem material o bastante para retratar qualquer acontecimento da realidade – passado ou futuro. É assim que a série já “previu” muita coisa, como a eleição de Donald Trumpa compra da 20th Century Fox pela Disney e, agora, a legalização da maconha no Canadá.

E mais um episódio prova os poderes místicos dos roteiros do desenho. Os Simpsons foram capazes de prever a legalização da maconha no Canadá, que foi anunciada no último dia 17 de outubro. O país se tornou a primeira potência econômica mundial a legalizar o uso social/recreativo da erva.

lazy placeholder Os Simpsons previu a legalização da maconha no Canadá

#PraCegoVer: Print do momento em que a mão da versão canadense de Flanders oferece a Ned um baseado, com Homer ao fundo observando.

A previsão ocorreu no episódio Midnight RX, da 16ª temporada, que foi ao ar em 2005 – 13 anos atrás. No episódio, a versão canadense de Flanders oferece a Ned um baseado, indicando que o uso recreativo é legalizado no país.

“É legal aqui”, diz o Ned canadense ao seu colega americano. Ned retruca rapidamente: ‘Eles me avisaram que Satanás seria atraente. Vamos lá!’.

Confira o trecho da previsão abaixo:

A 30ª temporada de Os Simpsons já está em exibição no canal pago Fox. Vimos a previsão da legalização canadense no Observatório do Cinema e no Daily Mail.

#PraCegoVer: ilustração (de capa) da família do desenho animado Os Simpsons. Da esquerda para direita, o filho Bart, a matriarca Marge, o pai Homer, a bebê Maggie e a filha Lisa Simpson.

lazy placeholder Os Simpsons previu a legalização da maconha no Canadá

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.