Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentrados

 Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentrados

A caneta voltada à arte do dab já faz um sucesso gigantesco em outros países e agora chega ao Brasil para evoluir ainda mais a sua hora de fazer a cabeça. Conheça mais sobre a novidade, suas funcionalidades e, claro, como garantir a sua na pré-venda do produto em terras tupiniquins.

O universo dos dabs (o ato de fumar óleos de cannabis) e concentrados já é gigante e bastante explorado em países como Estados Unidos e Canadá. No Brasil, tem crescido bastante nos últimos anos e atraído diversos maconheiros e curiosos no assunto. Já existem diversas formas e modelos de vapes para esse tipo de uso. Mas sugerimos que esqueça tudo o que você já viu sobre caneta para concentrados: a Shatterizer irá revolucionar a sua brisa.

O vaporizador de caneta Shatterizer, desenvolvido no Canadá e que lá fora já está fazendo a onda de muita gente, está chegando no Brasil no final deste mês, mas você já pode garantir o seu na pré-venda. Que tal conhecer um pouco mais sobre a novidade?

 A Caneta Shatterizer para concentrados

O processo de desenvolvimento da caneta Shatterizer foi baseado em pesquisas e testes com um grupo de experts que fazem o uso de concentrados com outros vapes. O resultado foi uma caneta moderna, composta por materiais de excelente qualidade, com prática usabilidade e um vapor diferente de tudo que você já viu com concentrados.

 Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentrados

Encaixe magnético Shatterizer

 Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentrados

Tudo foi muito bem pensado no desenvolvimento da caneta Shatterizer, até os mínimos detalhes, como qual seria a forma mais prática para transportar seus concentrados no dia a dia. A Shatterizer conta com um recipiente próprio para armazenar seus concentrados e ceras que fica embutido na parte inferior da caneta, tem encaixe magnético de fácil remoção e fixação e é revestido em silicone. Este design funcional e exclusivo da caneta torna o manuseio e transporte de seus concentrados muito mais fácil. Uma vez que a caneta pode ser carregada no bolso tranquilamente e seus concentrados não vão se perder no papelzinho jogado no bolso ou na mochila.

 Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentradosCobertura de Vidro e Bocal em resina

O domo de vidro que cobre a parte superior da caneta e a bobina foi desenhado para aumentar o fluxo do vapor gerado antes de ser inalado. Esta cobertura de vidro é uma das características que coloca a Shatterizer em um nível superior a qualquer outra caneta para concentrados. É de conhecimento geral que o vidro é o melhor material condutor de vapor que se pode ter em um vaporizador, o vidro de borossilicato garante que o sabor continue puro e intacto, além de resfriá-lo antes de chegar à boca. O resultado é um vapor saboroso, com uma textura suave e encorpada.

O domo de vidro da caneta Shatterizer mantém o vapor fluindo em vez de ir diretamente para a boca, por criar um espaço coberto entre a bobina e o bocal, além de permitir inaladas mais longas, também aumenta a produção de vapor, que chegará mais fresco à sua boca. A Shatterizer é uma caneta para concentrados com quase nenhuma resistência de ar, permitindo longas puxadas e muito vapor.

Duas opções de bobinas

 Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentrados

 Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentradosNa dúvida sobre qual a melhor bobina para usar com seus concentrados, a Shatterizer te oferece as duas melhores opções para a caneta: você pode produzir muito vapor com a bobina de quartzo (que já vem no kit) ou curtir o máximo sabor de seus concentrados com a bobina em cerâmica (comprada separadamente). A Shatterizer disponibiliza um kit com cinco peças para quem prefere curtir um sabor mais forte em nuvens mais suaves.

Cada caneta vem com uma tampa para a bobina, projetada para auxiliar o fluxo de ar e evitar que seus materiais concentrados vazem para fora. Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentrados Desta forma, você fica livre de preocupações com bagunça e materiais pegajosos no vidro e no bocal, que acabam atrapalhando a sua experiência e estragando a qualidade da sua sessão.

Bateria de longa duração

 Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentrados

O vape conta com uma bateria de lítio de 1100 mAh de longa duração e três estágios de voltagem, que é mais um dos resultados da pesquisa e testes com experts em concentrados. Uma caneta com três variações de temperatura não é só prática, mas excelente para testar diversas texturas e sabores de vapor com seus concentrados.

 Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentradosA autonomia desta bateria é de se impressionar: 40 horas de duração, testadas e comprovadas. O tempo de carregamento gira em torno de três horas e a bateria aguenta 70 puxadas de vapor na temperatura máxima!

Para ajustar a temperatura, basta clicar no botão de energia três vezes seguidas e a mudança da voltagem será indicada por diferentes cores de luz em volta do próprio botão: a vermelha é a temperatura mais baixa, de 3,5 volts, equivalente a 16 watts; a luz azul é a temperatura intermediária, com 3,8 volts, 19 watts; e a temperatura máxima é indicada pela luz branca, com 4,2 volts, equivalente a 23,5 watts.

Ao apertar o botão e puxar seu vapor, a bateria permite 15 segundos contínuos de aquecimento, com desligamento automático, permitindo longas e profundas inalações com a caneta.

Pré-venda da caneta para concentrados Shatterizer: não fique sem a sua!

A caneta Shatterizer para concentrados é um vaporizador que não pode faltar na sua coleção. Apesar de ainda não ter chegado no Brasil, sua pré-venda já está disponível com entrega prevista para o final do mês de novembro. Além de completa e inovadora, a caneta Shatterizer é um vaporizador de excelente custo benefício: você poderá encontrá-la por apenas R$ 300,00, e ainda com um desconto de 5% na NAMASTE VAPES BRASIL usando o código Vape5. Aproveite e leve uma Shatterizer para sua coleção, a forma de curtir seus concentrados nunca mais será a mesma!

O kit da Shatterizer inclui:

  • Um vaporizador caneta Shatterizer;
  • Uma cobertura de vidro de borossilicato com bocal em resina;
  • Duas bobinas em quartzo para concentrados;
  • Uma cobertura para bobina;
  • Uma bateria de lítio de 1100 mAh com três estágios de voltagem;
  • Um recipiente com encaixe magnético para armazenar concentrados;
  • Um cabo USB;
  • Uma ferramenta para dab Shatterizer.

 Shatterizer: o vape que está fazendo a cabeça dos fãs de concentrados

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br