1ª Bienol do Livro: Rio recebe primeira feira literária antiproibicionista

 1ª Bienol do Livro: Rio recebe primeira feira literária antiproibicionista

Amantes da literatura e da maconha têm encontro marcado na 1ª Bienol do Livro que acontece neste final de semana, 20 de maio, na La Cucaracha, em Ipanema. Conheça mais sobre o evento e não perca!

Maconha e cultura têm tudo a ver! Prova disso é a 1ª Bienol do Livro, uma verdadeira homenagem a esse mix. Em sua primeira edição, ocupando a La Cucaracha, a primeira HeadShop do Rio de Janeiro, a Bienol reunirá autores de livros, revistas, quadrinhos e afins, além de cartunistas, criadores de conteúdo impresso e ilustradores para um encontro que exibirá as obras antiproibicionistas publicadas em território nacional e no exterior.

A feira literária, uma sátira antiproibicionista que mistura Bienal com Tetrahidrocanabinol, contará com a presença de diversos autores do Rio de Janeiro e de outros estados do país. Obras raras em exposição, sorteios de revistas e brindes, além daquela boa roda de conversa, é a promessa certa para a 1ª Bienol do Livro no Rio.

Ação de Incentivo à Leitura

Mostrando que o consciente social e intelectual da pessoa consumidora de maconha está e deve se manter em dia, o Smoke Buddies convida a todos para comparecerem na 1ª Bienol do Livro e levarem um exemplar qualquer, seja aquele livro ou mesmo uma revista em quadrinho que você já leu e só está acumulando poeira, para a futura Ação Canábica Literária – Ler para desconstruir. A meta é levar através da cultura e muita leitura, a quem quiser e não puder pagar para isso, a desconstrução de alguns assuntos e principalmente na construção de uma sociedade mais culta e bem informada. Então já sabe: se aquele livro na estante estiver empoeirado, pegue e deixe na La Cucaracha, durante a Bienol.

Serviço:

1ª Bienol do Livro – Feira literária antiproibicionista
Sábado: das 16h20 às 22h
Local: La Cucaracha – Rua Teixeira de Melo, 31H, Ipanema, Rio
Entrada Franca
Evento no Face: http://www.facebook.com/events/304874443275792
Apoio: LA CUCARACHARevista HAZE e Rádio Legalize.

 1ª Bienol do Livro: Rio recebe primeira feira literária antiproibicionista

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas… um dos responsáveis e ‘faz-tudo’ do Smoke Buddies.