Proposta de regulamentação da maconha ganha força nas redes sociais

projeto de lei que autoriza cultivo de maconha chega ao senado Proposta de regulamentação da maconha ganha força nas redes sociais

O projeto de lei 10549/2018, que propõe a regulamentação da maconha, apresentado pelo deputado federal Paulo Teixeira nesta terça-feira (10) fomenta o debate sobre as políticas de drogas e ganha o apoio de personalidades em suas redes sociais. Apoie você também!

O ator e humorista Gregório Duvivier, que há tempos defende a legalização da maconha, fez publicação em seu Twitter incentivando o apoio à proposta no site da Câmara e divulgando o link da enquete: http://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2181385.

Leia ~ Gregório Duvivier comemora colheita: “Não preciso pagar por maconha”

O PL também tem o apoio do vereador de São Paulo e pré-candidato ao Senado Eduardo Suplicy. Em seu Instagram, declarou que apoia o projeto e acredita que o mesmo significará um importante passo para a diminuição da criminalidade e da superlotação do sistema carcerário. O vereador também falou que combinou com o deputado Paulo Teixeira de visitarem o Uruguai para conhecerem de perto a experiência positiva de regulamentação iniciada por Pepe Mujica.

Sobre o PL 10549/2018

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) apresentou recentemente o Projeto de Lei 10549/2018, com o objetivo de obter a regulamentação da cannabis para uso medicinal e para uso pessoal. “A ideia é seguir a tendência internacional, inspirada em experiências bem-sucedidas, como ocorreu no Uruguai, Espanha, Portugal e algumas localidades dos Estados Unidos, por exemplo”.

Saiba mais:

Projeto de lei para regulamentar a maconha é apresentado por Paulo Teixeira

 Proposta de regulamentação da maconha ganha força nas redes sociais

Apoie você também! Clique na imagem abaixo e registre o seu apoio ao PL da maconha.

 Proposta de regulamentação da maconha ganha força nas redes sociais#PraCegoVer: fotografia (de capa) de uma mão apontando em direção a um cultivo de maconha ao fundo. Créditos da foto: Phill Whizzman | Smoke Buddies.