Reality show exibirá a rotina de Mike Tyson como produtor de maconha

 Reality show exibirá a rotina de Mike Tyson como produtor de maconha

O campeão mundial dos pesos-pesados Mike Tyson entrou no ramo canábico quando a onda da legalização chegou na Califórnia e agora sua rotina como produtor de maconha será revelada em reality show.

Mike Tyson está produzindo um novo programa de TV que mostrará a sua vida como boxeador aposentado e produtor de maconha: a comédia roteirizada “Rolling With the Punches”.

O ex-campeão dos pesos-pesados está gravando o reality show em seu resort, o Tyson Ranch, na cidade d’El Segundo, na Califórnia, com Chuck Zito interpretando o seu papel na vida real como guarda-costas de Mike e Russell Peters atuando como seu “melhor amigo inútil”.

Em entrevista a Richard Johnson, Tyson disse que o programa, ao estilo de “Curb Your Enthusiasm”, de Larry David, é baseado em sua vida.

“É simples. Eu estou atuando como um boxeador aposentado que está cultivando maconha”, disse Tyson. “É basicamente eu agindo como eu mesmo, então as pessoas podem ver como é minha vida em diferentes cenários.”

Rob Hickman, sócio de Tyson, disse que Joe Roth, que já dirigiu a 20th Century Fox e a Walt Disney Studios, está produzindo o reality e uma amostra já foi entregue às principais redes. Hickman espera que o programa esteja no ar em cinco meses.

As gravações começaram em dezembro, no Tyson Ranch, um terreno de 16 hectares a cerca de 100 quilômetros a sudoeste do Parque Nacional Death Valley.

Além de do cultivo de maconha premium, o Tyson Ranch conta com uma escola de cultivo para ensinar aos produtores a tecnologia mais moderna, uma fábrica de comestíveis, uma loja de suprimentos, além de cabanas e acampamentos “glamping” para turistas chapados.

Tyson é um grande defensor dos benefícios medicinais da erva e disse que 85% dos atletas profissionais usam algum tipo de cannabis para aliviar a dor, inflamação e ansiedade: “Eu fumo durante todo o dia, todos os dias”.

#PraCegoVer: fotografia (de capa) de Mike Tyson com as mãos erguidas e gesticulando e ao fundo um cultivo de maconha. Créditos da foto: Chris Roussakis – Bloomberg.

Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário