Primeiro drive-thru de maconha é inaugurado no Arizona

drive thru maconha smoke buddies Primeiro drive thru de maconha é inaugurado no Arizona

Para atender aqueles que necessitam da cannabis como base de tratamento diário e possuem dificuldades de locomoção em razão de alguma enfermidade, um dispensário do Arizona abriu um drive-thru. As informações são da High Times, com tradução e adaptação Smoke Buddies.

O estado do Arizona, famoso pelo Grand Canyon, inaugurou o primeiro drive-thru de maconha medicinal do estado no dia 27 de Outubro. O dispensário é o All Greens, que está reabrindo com mudanças inovadoras.

A motivação para abrir o drive-thru, onde já existia o dispensário, veio do desejo em bem atender aqueles que necessitam da cannabis como base de tratamento diário. E como o novo dispensário se localiza em um antigo banco e ainda possui um drive-thru, não há como se decepcionar.

O objetivo do drive-thru em Sun City é atender aos idosos e necessitados. A maioria dos pacientes de maconha medicinal são idosos, que tem necessidades especiais ou tem dificuldades para entrar no dispensário. Sun City possui uma população mais idosa, que foi favorecida com a nova instalação.

Os drive-thru tem como principal função facilitar o acesso às pessoas com dificuldades. Todos podem usar de carro ou não. Tanto para aqueles que andam ou utilizam a cadeira de rodas, o drive-thru é uma opção bem conveniente.

Além de facilitar para os que precisam, para aqueles que já sabem os produtos que desejam a compra se torna muito mais rápida. O fato de não ter que andar pela loja e pensar e repensar diminui bastante o tempo gasto.

Devido à legislação do estado, aqueles que visitam o dispensário pela primeira vez não poderão usar o serviço, sendo necessário entrar para se registrar.

Bem, o que importa é que depois de registrado inicialmente os pacientes podem usar o drive-thru o quanto quiserem, e com certeza essa facilidade ajudará a muitos.

lazy placeholder Primeiro drive thru de maconha é inaugurado no Arizona

lazy placeholder Primeiro drive thru de maconha é inaugurado no Arizona

Sobre Gabriel Broitman

Ativista fanático pela planta e os horizontes que ela abre. Tenho 21 anos, estudo sistemas, levo a música no coração e escrevo nas horas vagas 😉