O pequeno Arizer Go (ArGo), o que faltava para a Arizer

arizer argo namaste O pequeno Arizer Go (ArGo), o que faltava para a Arizer

Com um tamanho extremamente prático e compacto, a Arizer ouviu seus clientes e fãs no assunto ergonomia e design. O novo Vaporizador Arizer ArGo traz modernidade, portabilidade e usabilidade para a linha de vaporizadores Arizer.

O novo vaporizador Arizer Go, apelidado de ArGo no mercado, é o mais recente lançamento da Arizer, que até então estava focando em melhorar produtos existentes, com novas versões do Solo e Air. O novo ArGo traz uma nova proposta, totalmente remodelado, que atende às únicas reclamações já feitas sobre os modelos Arizer: difícil portabilidade.

O ArGo chegou para acabar com os problemas de praticidade que a marca tinha com os modelos Solo e Air, permitindo fácil manuseio e transporte do vape e das partes de vidro. Afinal, ninguém se sente confortável em colocar um bocal de vidro solto no bolso ou na mochila, né?

 O pequeno Arizer Go (ArGo), o que faltava para a Arizer

#PraCegoVer: fotografia frontal em close do vaporizador que é preto com três botões, aparecendo a palavra “Hi” e um carinha feliz no visor.

A principal melhoria e novidade do vaporizador Arizer ArGo é que seu bocal de vidro pode ser transportado com segurança, encaixado no vape. Há um pequeno botão na parte de trás do vaporizador que, ao ser apertado, solta a parte superior do vape, que envolve o bocal de vidro, permitindo que este seja nivelado com o topo do vaporizador. Para vaporizar, basta empurrar para baixo novamente. Simples, não?

Este slideshow necessita de JavaScript.

#PraCegoVer: fotografia em close da parte superior do vaporizador, onde aparece o compartimento para encaixo do bocal.

Como o ArGo funciona?

Para carregar o ArGo com suas ervas é só empurrar o topo do vaporizador para baixo, que está envolvendo e protegendo o bocal de vidro de qualquer atrito ou batida. Ao abaixar esta parte, você irá revelar a peça de vidro borossilicato, chamada de “tubo de aroma” pela própria Arizer. A base deste tubo é onde você depositará suas ervas moídas, sem pressionar muito para que o ar tenha espaço para circular entre todo o conteúdo e aquecer as ervas por inteiro. Ao carregar o tubo com suas ervas, encaixe esta parte preenchida de volta em seu vape. A parte superior do tubo é o bocal de vidro, por onde você irá tragar o vapor.

Para ligar o vaporizador é muito simples, basta manter os botões + e “menu” pressionado simultaneamente. Em seguida utilize os botões + e – para escolher a temperatura precisamente. O Arizer ArGo irá levar cerca de 90 segundos para atingir a temperatura. Ao ouvir dois “beeps” você saberá que o ArGo está pronto para a vaporização.

Características da Arizer que foram mantidas no ArGo

 O pequeno Arizer Go (ArGo), o que faltava para a Arizer

#PraCegoVer: fotografia do vaporizador sobre uma superfície branca junto de sua capa, um tubo de vidro e um cabo para alimentação da bateria.

Apesar do design totalmente diferente de seus irmãos mais velhos, Solo e Air, o ArGo manteve muita coisa boa da Arizer, que faz seus outros vaporizadores portáteis serem tão queridos. Começando pelo visor OLED de alta definição e brilho, que permite acompanhar a temperatura em ºC ou ºF e ficar de olho no nível da bateria.

Outra qualidade dos modelos anteriores que foi aplicada ao ArGo é o controle preciso da temperatura, podendo ser regulada a cada 1 ºC ou em faixas de 10 ºC. Com essa faixa completa de temperaturas, o ArGo é capaz de satisfazer todos os gostos e vapers.

A bateria deste vaporizador também é removível, permitindo carregar uma bateria extra para apertos fora de casa, o modelo é o 18650.

A qualidade do vapor é a mesma encontrada nos demais vaporizadores da família Arizer. A câmara cerâmica combinada com o tubo de vidro garantem o sabor puro e refrescante da erva. O vapor gerado pelo ArGo tem contato única e exclusivamente com o vidro borossilicato, livre de qualquer influência. Você sentirá um vapor puro e saboroso da primeira à última tragada da sessão, preservando a erva ao longo de toda a experiência. Em geral, as sessões duram cerca de 15 minutos tranquilamente. Um ponto que vale a pena destacar é o tamanho das nuvens de vapor. Por ser um vape com um fluxo de ar encurtado, se comparado ao Solo e Air, o resultado do vapor não será tão volumoso quanto o de seus irmãos. Mas para muitos isso não é problema, principalmente para quem busca um vape pequeno para ser discreto e vaporizar em qualquer lugar.

O que vem no Kit do ArGo?

 O pequeno Arizer Go (ArGo), o que faltava para a Arizer

#PraCegoVer: fotografia do vaporizador ArGo em sua caixa com os demais utensílios do kit.

O Kit do vaporizador Arizer ArGo também é bem completo. Ao abrir a caixa você encontrará o vaporizador, dois tubos de vidro, uma bateria 18650, 4 telas de filtro, uma ferramenta para mexer as ervas, carregador USB, capas de silicone para proteger os bocais soltos e uma capinha para transporte do vape, bastante útil para quando ele for parar na mochila.

Conheça também:

Infinitas possibilidades com o Vaporizador 3 em 1 Grizzly Eclipse

 O pequeno Arizer Go (ArGo), o que faltava para a Arizer

#PraCegoVer: fotografia de uma mão segurando o vaporizador Arizer Argo.

 O pequeno Arizer Go (ArGo), o que faltava para a Arizer

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br
Clique aqui e confira a coluna exclusiva da Namaste, lá você encontra todos os artigos sobre a marca e ainda consegue descolar um desconto exclusivo para usar na loja Namaste Vapes.