Os 6 melhores filmes para assistir chapado na Netflix

 Os 6 melhores filmes para assistir chapado na Netflix

Netflix: 6 filmes para assistir chapado!
Separamos os 6 títulos que exploram o tema da maconha com mais excelência – dando ainda mais onda àquela hora de fumar um baseado, se encostar no sofá e viajar no mundo da sétima arte. Veja a lista completa e os trailers no texto!

Desde que o mundo é mundo – ou desde que criaram a TV e o computador –, existe o hábito de se aconchegar no sofá ou na sua cama, apertar aquele faz-me-rir e desfrutar com outros olhos a maravilhosa sétima arte. Não tem jeito: maconha e filmes juntos são puro amor. E melhor ainda é quando a querida erva faz presença no enredo.

E pensando neste hábito milenar e nas incríveis atuações da cannabis no cinema que o Smoke Buddies decidiu escolher 6 filmes chapados para ver no Netflix – ou em seu serviço favorito. Então sente aí, bole uma vela ou pegue o bong e escolha seu título preferido. Boa viagem!

Super High Me (2007):
Não teve jeito. Este clássico teve que ficar em primeiro lugar! Apesar de não ser uma obra de ficção, o filme/documentário é um dos que melhor representa a união de risadas + erva + cinema. O longa conta a história do comediante Doug Benson que decidiu parar com a maconha por 30 dias – só para depois passar outros 30 fumando 24 horas por dia e de diversas e infinitas maneiras.

O filme é uma espécie de brincadeira com o filme Super Size Me – onde testam os efeitos dos fast foods em 30 dias de consumo – e também foi feita por Doug para mostrar o que a erva faz com seu corpo durante este período. SPOILER ALERT: só faz bem.

Ted (2012):
O ursinho mais chapado do mundo não poderia ficar de fora. O filme traz a história do garoto John Bennett que, por não ter muitos amigos, pede para que seu urso de pelúcia ganhe vida. Não só funcionou como, alguns anos depois, ambos se tornam dois buddies bem maconheiros, dividindo um bong e muitas ideias em seu apartamento.

Ansioso para o ver Ted 2 nos cinemas? Aperte o seu e veja o primeiro capítulo da história.

Cara, cadê meu carro? (2000):
Imagine a cena: você fuma e festeja a noite toda e, no dia seguinte, simplesmente não lembra onde está seu carro. Outro clássico da lista, o filme “Cara, cadê meu carro?” brinca com aquele velho tabu do esquecimento de forma genial.

Impossível não curtir – principalmente na companhia naquela boa vela.

Madrugada Muito Louca (2004):
Sabe aquela larica? Isso… AQUELA! Os amigos Harold e Kumar sabem muito bem como ela é. Depois de um belo basedo, os amigos saem a procura da rede de fast food White Castel para preencher aquele buraco negro também conhecido como estômago.

O filme tem maconha de ponta a ponta e um enredo digno das melhores brisas de um maconheiro. Veja o trailer:

Reincarnated (2012):
Snoop Dogg + Jamaica + maconha, muita maconha. A VICE acompanha o lendário rapper em sua trip para a terra da cultura rasta em busca de seu renascimento como artista – daí a escolha do nome. Desta verdadeira viagem nasce o disco Reincarnated, com uma levada de reggae e muita fumaça no ar.

Garantia de risadas, reflexão, história e cultura de um povo rico em alegria e em tradição quando o assunto é maconha e reggae raiz.

Medo e Delírio em Las Vegas (1998):
Aqui, expandimos a categoria. No filme, o jornalista Dr. Thompson (intepretado por Johnny Depp) usa todos os tipos de drogas – todas mesmo – em sua viagem para Las Vegas. Designado para cobrir a corrida de motos Mint 400, Thompson decide gastar sua verba com assuntos um tanto mais lisérgicos.

Claro, a maconha também faz ponta no filme – em um baseado aqui e outro ali. Vale o play.

E então? Já viu algum da lista? Conhece algum outro filme que deveria entrar na lista? Deixe seu comentário aí embaixo.

Os 6 melhores filmes para ver chapado no Netflix #2

Os 6 melhores filmes para ver chapado no Netflix #3

 

 

 

  • Rodrigo Assis

    O barato de Grace, Segurando as pontas, A mão assassina..

  • Monique Souz

    Segurando as pontas é muito bom!!! Mais SELVAGENS é muito melhor, recomendo muito!

    • marck

      Vdd é show!! Haushsu

  • Kauê

    COMO ASSIM NÃO TEM O
    Cheech & Chong’s Up in Smoke ????

    O MAIS CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS!

  • Daniel Santana

    Mac & Devin Go to High School é SENSACIONAL!

    • kaue

      para kkkk filme chato da porra, como o baseado no começo diz nao da pra ver sem tar chapado

      • Carlos Henrique

        pode cre ahauha lembro da vez q fui assistir ele ai o baseadinho la tava falando q tinha q ver chapado , q se n tivesse a erva era pra pausar e parar d ver , foi oq eu fiz ahuah dai depois eu vi ele como deveria , chapado e achei foda pra krlh !

  • Carlos Henrique

    o mais loko é o ” Evil bong” todos eles hauahauha foda de mais vlh ! só q só tem em ingles e raramente vc vai achar legendado , mas é mt brisa

  • Guilherme

    Mac e Devlin esse filme te deixa lokao sem vs usa nd kkkkkk

  • hugo fernandes

    falto o mr. nice e cheech and chog

  • Bryan Menezes

    EUROTRIP é muito massa. Recomendo muito que assistam.

  • Bruno Silva

    Nossa.. assisti bixo de sete cabeças esses dias…. tava chapado, foi perturbador!

  • Rafao

    Pineapple Express!

  • ruffy

    How high

  • Fabio Bento Junior

    Segurando as pontas, sem dor sem ganho, zohan, a estrevista….

  • Matheus

    Família do Bagulho e Kid Cannabis

  • kaio

    Dois doidoes em Harvard

  • Recomendo assistir a série ” Cosmos ” chapado !!

    Conhecimento p dentro da cachola 😉

  • bruna

    com certeza é Medo e Delírio em Las Vegas kkkkk