Não deixe o Senador Lasier boicotar a proposta de autocultivo de maconha no PLC 37/2013

Não deixe o Senador Lasier boicotar a proposta de autocultivo de maconha no PLC 37/2013 - Smoke Buddies

Boicote à vista! Lasier Martins apresenta requerimento de Audiência Pública com mesa proibicionista, para votação na próxima terça-feira 14/04, na Comissão de Educação, para debater proposta de cultivo caseiro de maconha. É isso mesmo! Imagine Ronaldo Laranjeira debatendo autocultivo. Envie agora mesmo sua mensagem à Secretaria da CE e informe a má-fé do Senador.

Se você já assistiu, na época de campo e bola, o Senador Romário dando um passe errado, e o adversário ainda complementando a jogada com o gol da vitória, esqueça. Um dos piores “passes” que o baixinho poderia ter dado na vida foi retirar a relatoria do PLC 37/2013 das mãos da Senadora Lídice da Mata e passar para o Lasier Martins, um político conservador, sem visão de mudanças e radicalmente contra qualquer melhoria na política de drogas.

Osmar Terra aproveitou a eleição de um novo presidente para a Comissão de Educação – o Senador Romário – e pediu que a relatoria de seu projeto, o PLC 37/2013, nosso velho conhecido da SUG 10, fosse para as mãos de seu amigo, Senador Lasier Martins (veja aqui o que o senador pensa sobre drogas). A Senadora Lídice da Mata, que ajudamos a colocar na relatoria no final do ano passado, porque compreende a necessidade de acabar com a guerra às drogas, foi impedida de ficar à frente das audiências públicas e do relatório.

Com isso, o Senador Lasier Martins já realizou o requerimento de audiência pública, (disponível aqui) cuja votação será realizada na próxima terça-feira (14/04), chamando para a mesa Ronaldo Laranjeira, Sérgio de Paula Ramos, e Valentim Gentil Filho, todos proibicionistas. Também estão listados Dartiu Xavier da Silveira, Clarice Salete Traversini e Dráuzio Varella.

BOICOTE

A proposta “Contra o narcotráfico, cultive seus direitos, colha liberdade”que foi apoiada por mais de 10 mil pessoas, no e-Cidadania, propondo um amplo debate sobre o cultivo caseiro de maconha, foi citada ao fim do requerimento, (disponível aqui). O Senador Lasier Martins cita a proposta vinculando a audiência proibicionista ao nosso projeto de mudança, para ser debatido entre os convidados da mesa. Pois é, imagine o Ronaldo Laranjeira falando de autocultivo. Surreal!

Se o e-Cidadania considerar este requerimento como a proposta de audiência do sistema do portal do Senado, isso significará um boicote ao debate sobre cultivo caseiro de maconha. Não podemos permitir que isso ocorra, por isso escreva para o e-Cidadania e para a Comissão de Educação.

TELEFONAÇO NO ALÔ SENADO

Prepare-se porque só temos a próxima segunda-feira para agir. Ajude a promover um ‘telefonaço’ para o 0800-61-2211 do Alô Senado, e deixe o recado abaixo.

Mensagem:

“O SENADOR LASIER MARTINS BOICOTOU A PROPOSTA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE AUTOCULTIVO DE MACONHA DO E-CIDADANIA, NO REQUERIMENTO 24/2015, QUE VAI SER VOTADO TERÇA-FEIRA. QUERO A REPROVAÇÃO DESTE REQUERIMENTO.”

Quando o(a) atendente perguntar para quem você quer enviar sua mensagem, responda que a TODOS OS SENADORES DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE – CE e para a SECRETARIA DA CE. Vamos mostrar que estamos de olhos bem abertos com o andamento do PLC 37/2013.

Alô Senado 0800-61-2211,
de segunda à sexta das 08hs às 19hs

NÃO ESQUEÇA DE SOLICITAR O NÚMERO DE ATENDIMENTO NO FINAL DA LIGAÇÃO!

E-MAIL PARA O SENADO

Mande agora mesmo sua mensagem, explicando a má-fe do Senador Lasier, ao Secretário da Comissão de Educação, o Júlio Ricardo: julioric@senado.gov.br, scomce@senado.gov.br

E-Cidadania: ecidadania@senado.gov.br, valdson@senado.gov.br, arrudaal@senado.gov.br

Para o Senador Lasier, mande uma mensagem para que ele devolva a relatoria do PLC 37/2013 para a Comissão de Educação, através do telefone (61) 3303-2323, e dos e-mails lasier@lasiermartins.com, lasier.martins@senado.leg.br, csiquei@senado.leg.br, tatiara@senado.gov.br, dario@senado.gov.br (assessores Claudio, Tatiara e Dario).

Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

mm

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!