Mulher cura câncer de mama com óleo de maconha e surpreende médicos

Na Inglaterra, uma mulher diagnosticada com um tipo letal de câncer de mama, dado como incurável pelos médicos, arriscou usar o óleo de maconha ao invés da quimioterapia e o resultado surpreendeu a todos. Os exames continuam mostrando que ela não tem qualquer sinal de câncer. As informações são da Blasting News Brasil.

Dee Mani, mãe de dois filhos, afirma que se curou de um câncer de mama agressivo com um tratamento alternativo. A mulher de 44 anos recusou quimioterapia quando foi diagnosticada com câncer de mama triplo negativo, que é considerada a forma mais letal, e tentou antes um método que não foi recomendado pelos médicos.

Dee arriscou até porque os médicos lhe diziam que, mesmo com a quimioterapia, ela não iria resistir mais que cinco meses. A verdade é que ela está, supostamente, curada, para surpresa de todos.

Cannabis salvou esta mulher?

O segredo para esta mulher foi a cannabis. Dee conta que está tomando uma gota de óleo de cannabis todos os dias, que tem as propriedades da erva, mas não causa as alucinações nem nenhum dos efeitos comuns nesse tipo de droga.

Tem apenas as propriedades boas da planta.

Apesar de ela estar afirmando que a cannabis curou seu câncer, não existe prova de que a droga, ou qualquer um dos seus compostos, possa tratar o câncer em seres humanos, uma vez que pesquisas que mostram os efeitos antitumorais do medicamento nunca foram testadas em humanos.

Este caso aconteceu no Reino unido, onde as regras para a venda do óleo de cannabis são ainda muito confusas. A maioria dos óleos sendo vendidos como suplementos alimentares porque os fornecedores ainda não conseguiram obter licenças para vendê-los como remédios.

Leia: Mulher cura câncer terminal no cérebro com óleo de maconha

Como tudo aconteceu com Dee:

Dee Mani, natural de Birmingham, encontrou um nódulo no peito em março de 2017, e logo depois foi diagnosticado câncer de mama. Os médicos sugeriram que ela fizesse quimioterapia, mas a paciente se recusou, uma vez que o tratamento não havia dado bons resultados com sua irmã, que morreu da mesma doença.

Depois de pesquisar tratamentos alternativos online, ela encontrou o óleo de cannabis e seus benefícios relatados.

Dee, então, encontrou um fornecedor local e começou tomando o óleo de cannabis uma vez todas as noites. Esse tratamento lhe custou o equivalente a 100 reais por mês. A mulher, que agora está vivendo em Cabo Verde, afirma que, em agosto, os médicos a consideraram curada.

Ela também mudou a dieta e começou fazendo meditação. “Dentro de quatro meses eu acredito que eu me curei e, então, quando me deram alta, eu sabia que foi a cannabis que me curou”, contou Dee, em declarações citadas pelo jornal britânico Daily Mail.

Os exames regulares continuam mostrando que ela não tem qualquer sinal de câncer, mas Dee continua tomando o óleo todas as noites. “Mesmo que meu câncer tenha desaparecido, eu continuarei tomando uma cápsula todas as noites para o resto da minha vida”, contou a mulher, que está agora promovendo seu livro ‘’My Way’’, onde conta como sobreviveu a um câncer incurável.

O que é o óleo de cannabis?

Extraído da planta da maconha como um óleo rico em minerais, geralmente é engarrafado em um conta-gotas. O óleo também não tem efeitos colaterais, não é viciante e suas propriedades já foram relatadas como benéficas na cura e tratamento de pessoas com epilepsia, reumatismo, enxaquecas, psoríase, acne, esclerose múltipla e depressão. O óleo de cannabis não contém o componente psicoativo da planta.

Leia também:

Maconha no combate ao câncer de mama

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!