“Mision NO Oficial”: Mujica estrela filme de comédia sobre maconha

mujica estrela filme sobre maconha Mision NO Oficial: Mujica estrela filme de comédia sobre maconha

Com filas se formando nas portas das farmácias e estoques zerando em poucas horas, a comédia “Missão Não Oficial” mostrará um suposto ‘plano de mestre’ do carismático José Pepe Mujica para conseguir “la marihuana”.

“Em um local remoto na periferia de Montevidéu, há um humilde presidente correndo contra o tempo. O seu mandato está finalizado e ainda não há maconha para abastecer seu país”, narra uma voz de fundo no começo do que simula ser um trailer de um filme sobre a estratégia do ex-presidente José Mujica para conseguir erva para seu povo. Assista:

A comédia tem previsão de estreia no dia 07 de setembro, nos cinemas uruguaios. Rodada em Montevidéu e em Denver durante oito semanas, a sátira foi produzida por Loro Filmes e Produtora Pardelionos.

Apesar da maconha ser o mote do filme, a principal estrela é o próprio José Mujica, que aparece em um encontro com o ex-presidente norte-americano Barack Obama, atuando com naturalidade em sua chácara com os atores, brindando em um avião e até provando o que seriam brownies de marihuana. “A Lucía ama”, diz o senador.

Será que realmente Mujica participou do filme? Segundo relataram os produtores da Pardelion, ao jornal El País, é melhor manter o mistério e esperar que cada espectador tire suas próprias conclusões.

O filme é a mais nova produção humorística da Pardelion – pHumorTV, produtora conhecida pelos vídeos de pegadinhas, com uma câmera escondida em uma farmácia, em que os clientes recebiam amostras grátis de brownies canábicos, antes da aprovação da lei que regulamentou a maconha no país, lançado em 2013.

No mais recente, lançado no mesmo dia do começo das vendas da maconha, “Entrega Oficial” mostra militares entregando maconha em farmácias que não estão habilitadas para a comercialização da erva.

lazy placeholder Mision NO Oficial: Mujica estrela filme de comédia sobre maconha

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário