Miley Cyrus, maconha e casamento: só pode sair coisa boa

casamento maconha smoke buddies Miley Cyrus, maconha e casamento: só pode sair coisa boa

A cantora revelou que um de seus desejos para o casório com o ator Liam Hemsworth é ter vários baseados distribuídos por todas as mesas da celebração. Em meio a notícia, resolvemos separar alguns artigos bem legais sobre maconha em casamentos. Veja todos abaixo!

Que Miley Cyrus adora o bom e velho “faz-me-rir”, você provavelmente já sabia – não foram poucas as vezes que a cantora apareceu por aí ostentando baseados, bongs e folhas da maconha. Mas a notícia da vez é bem mais legal: segundo uma fonta de revista “Heat”, dos EUA, Miley quer que a erva seja convidada de honra em seu casamento com o ator Liam Hemsworth.

De acordo com a publicação, Miley quer que cada mesa de seu casório tenha diversos baseados para que os convidados relaxem e curtam a vibe da celebração: ““Todo mundo sabe que ela gosta de festas épicas e seu casamento não seria diferente. Seu sonho é que todo mundo fique maluco junto”, afirmou a fonte da revista.

A notícia caiu em nosso colo com muita empolgação. Por isso, decidimos separar s artigos mais legais já publicamos aqui no Smoke Buddies e que falam justamente deste mix – maconha e casamento! Leia todos eles abaixo:

Casal distribui maconha para convidados em casamento nos EUA

Cannabis Wedding Expo: Feira nos EUA oferece tudo para um casamento com muita maconha

Maconha é o novo mestre de cerimônias nos casamentos do Colorado

Casais que fumam maconha são menos propensos a se envolver em violência doméstica

 

Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário