TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

Mês dos Vaporizadores melhores descontos e lançamentos de Agosto TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

A variedade de opções de vapes aumenta mais a cada ano no mercado e para muitos consumidores acaba se tornando difícil a escolha de qual vaporizador adquirir. Para sanar essa e outras dúvidas, fizemos uma lista com os 10 melhores vaporizadores de ervas do mercado.

Com tantas opções, sempre surge a dúvida sobre quais são os melhores vaporizadores de ervas do mercado. Só no site da NamasteVapes Brasil, que é a maior revendedora de vaporizadores do país, são mais de 60 modelos de diferentes tipos, tamanhos e performances.

Todo ano, alguns lançamentos chegam ao mercado com a expectativa de desbancar os melhores vaporizadores, prometendo inovações tecnológicas, entrega de mais vapor ou mais sabor etc. A verdade é que nem todos eles conseguem entrar na seleta lista dos top 10 melhores vaporizadores do mercado.

Portanto, vamos ao que interessa. Confira abaixo a lista completa dos melhores vaporizadores de ervas do mercado. Será que temos novidades?

10 – Flowermate V5.0s Pro

Vamos abrir a lista dos melhores vaporizadores com uma novidade, que é a versão Pro do já consagrado Flowermate. Esse vaporizador de ervas, apesar de não ter tanto destaque devido à forte concorrência em sua faixa de preço, é um dos melhores vaporizadores de ervas que existem na relação custo x benefício. A versão Pro se destaca justamente pela combinação de componentes de altíssimo nível que mesmo assim não fizeram desse vape um modelo inacessível.

 TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

O Flowermate V5.0s Pro tem tudo que os melhores vaporizadores precisam oferecer: câmara cerâmica, bocal de vidro, controle digital da temperatura e nível da bateria, ergonomia e praticidade. Um grande diferencial desse vape é a possibilidade de regular a entrada de ar para que o fluxo seja maior ou mais restrito durante o trago. Isso muda completamente o estilo da vaporização, de algo mais leve para algo mais pesado de puxar.

9 – Arizer Argo

 TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

Mais um lançamento entre os melhores vaporizadores de ervas de 2018. O ArGo da Arizer é um vape pequeno e moderno que veio para completar a linha dessa renomada marca. Conhecida pela excelente qualidade de seus outros modelos, como o Air e o Solo, a Arizer trouxe ao mercado o Argo que certamente figurará entre os melhores vaporizadores por alguns anos. Ele traz tudo o que a marca tem como sucesso: bateria substituível, visor digital, aquecimento híbrido e bocal de vidro.

Os grandes diferenciais do Argo ficam por conta do seu tamanho consideravelmente pequeno e pelo bocal de vidro retrátil, que fica escondido e protegido enquanto não está em uso, facilitando o transporte e manuseio sem acidentes indesejados.

8 – Linx Gaia

 TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

Lançado no final de 2017 aqui no Brasil, o Linx Gaia pertence a uma família de vapes altamente renomada na Europa. A Linx, que também é fabricante de canetas vaporizadoras, aposta que o Gaia vem pra ficar na lista dos melhores vaporizadores de ervas, pois é o único que possui uma câmara de quartzo até agora. A cerâmica, comumente usada na confecção da câmara de aquecimento, é inferior ao quartzo no quesito entrega de sabor puro.

Com preço altamente acessível, principalmente se parcelado, o Gaia ainda conta com bocal de vidro e aquecimento por convecção. Um modelo que, além de ter design arrojado e opções de cores, não deixa a desejar se comparado a modelos muito mais tops e caros.

7 – Arizer Air II

 TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

Caso a Arizer não aparecesse mais de uma vez na lista de melhores vaporizadores, então essa lista não seria confiável. O fato dessa marca ser tão forte é por conta dos seus componentes internos de altíssima qualidade, dificilmente igualados por outras fabricantes. Para quem não conhece a linha Air, é um modelo compacto e potente da Arizer, que já foi lançado há alguns anos.

O Arizer Air II é a atualização desse super modelo, que agora conta com visor digital para controle preciso da temperatura e nível da bateria. As demais características de sucesso, como a câmara cerâmica, bocal de vidro, aquecimento híbrido e fluxo de ar com baixa resistência foram mantidos no novo modelo, permitindo que o vapor suave e rico continue sendo entregue com qualidade.

6 – Firefly 2

 TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

O Firefly 2 não entra no TOP 5 melhores vaporizadores de 2018 por alguns quesitos relacionados à usabilidade. Porém, está entre os 10 melhores vaporizadores de ervas, pois a qualidade de vapor entregue é de se destacar. E isso merece alta relevância porque estamos falando de um vape que já está no mercado há algum tempo e ainda não teve sucessor que o tirasse da lista.

Os problemas geralmente relatados ficam pela ergonomia do uso, que exige uma posição precisa, quase que como de um pipe, e também pela necessidade de configuração exclusivamente pelo aplicativo para smartphones. Seu preço um pouco mais alto que os modelos anteriores dessa lista é justificado pelo material de seus componentes internos e acabamento externo. Se você busca sabor com estilo que lembra a um pipe, esse é o vape pra você.

5 – Crafty

 TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

Entramos na seleta lista dos TOP 5 melhores vaporizadores de ervas de 2018. O Crafty, apesar de não ser lançamento, está nessa posição, pois o critério mais importante dessa lista é a qualidade do sabor que os vapes extraem das ervas, preservando a pureza e entregando vapor de alta qualidade.

Irmão menor da família Stoz & Bickel que tem os lendários Volcano e Mighty, o Crafty entrega vapor com qualidade e volume da mesma maneira. Por ser menor, alguns itens como o controle de temperatura e também a durabilidade da bateria perdem um pouco na comparação. Porém, se você tem um sabe do que estamos falando quando dizemos que o vapor entregue pelos vapes dessa marca é incomparável.

4 – Arizer Solo II

 TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

De novo vemos um Arizer entre os melhores vaporizadores de ervas. Sem querer se estender mais sobre a marca, vale ressaltar que a linha Solo também já faz sucesso há alguns anos. O novo modelo, Solo II, vem com modernizações e diferenciais na comparação com seus irmãos Air e Argo.

Com mais potência, o Solo II acaba sendo um pouco mais robusto que o Air II, porém, teve seu design aprimorado para que a ergonomia ficasse melhor ajustada na mão durante a vaporização. Todas as características de sucesso da marca foram mantidas e, agora, a linha Solo conta com visor digital para controle preciso da temperatura de grau em grau. Assim você vaporiza sua erva no ponto certo, sem perder nada.

3 – Pax 3

 TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

É com enorme pesar que informamos que o vaporizador Pax 3, apesar de estar entre os 3 melhores vaporizadores de ervas de 2018, não está mais disponível no mercado nacional. Pelo menos o modelo original. Cuidado para não comprar uma réplica falsa achando que comprou o original. A marca não dá previsão de voltar ao Brasil por enquanto, mas mesmo assim não poderíamos deixar esse excelente vape de fora.

Muita vezes chamado de o iPhone dos vaporizadores por conta de seu design, funcionalidades e desempenho, o Pax 3 é realmente top de linha. Com aquecimento por condução, é capaz de entregar nuvens gigantes de vapor extraído de suas ervas. Ainda pode ser compatível com concentrados quando usado com o acessório correto. E pelo aplicativo, você escolhe entre 5 módulos de vaporização diferentes. Realmente, é uma pena, mas o próximo vape da lista pode ser a solução.

2 – DaVinci IQ

 TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

Com design elegante, moderno e compacto, o DaVinci IQ só é o vice-campeão por conta do critério principal de escolha da lista, mas mesmo assim não fica atrás por muito. Se usássemos a combinação de qualidade de vapor, volume, design e preço, esse certamente seria o campeão.

Com toda a tecnologia que esse vaporizador tem, ele consegue extrair até 10 vezes melhor os princípios ativos de suas ervas. Ou seja, você vai aproveitar a erva como deve, com respeito. Com inúmeras configurações, esse vaporizador pode ser simples para quem quer algo fácil e rápido de usar, mas também pode ser completo para aqueles que gostam de explorar os detalhes das ervas ao máximo. Não há como comparar o número de experiências que o DaVinci IQ pode te entregar.

1 – Mighty

 TOP 10: os melhores vaporizadores de ervas de 2018

Pode dizer o que quiser sobre o design do Mighty, mas entre os melhores vaporizadores de ervas ele é o melhor. Sim, no quesito volume e qualidade de vapor, o Mighty é o campeão. Pode não ser elegante, pode ser robusto e até caro para a realidade do mercado nacional, mas se você puder ter um é como usar um vaporizador de mesa, mas com portabilidade.

Fabricado pela Storz & Bickel, que também fabrica o lendário vaporizador de mesa Volcano, o Mighty tem um sistema de aquecimento patenteado e conta com duas baterias para entregar toda a potência. É justamente isso que faz ele ser tão grande. Se você procura algo próximo em qualidade, mas com design e tecnologia mais moderna, opte pelo DaVinci IQ. Porém, caso não se importe com nada disso, então invista no Mighty.

 

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br