“Melhor coisa que tem”, diz Claudia Rodrigues sobre remédio à base de maconha

claudia rodrigues remedio maconha Melhor coisa que tem, diz Claudia Rodrigues sobre remédio à base de maconha

Sumida das telinhas, a atriz Claudia Rodrigues, que entre 2004 e 2007 protagonizou o seriado “A Diarista” como Marinete, foi diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla. Claudia falou, em entrevista ao Superpop da RedeTV, na segunda-feira (13), sobre os problemas que viveu e como passou a se sentir melhor após iniciar um tratamento com remédios à base de maconha. Agora Claudia se prepara para voltar ao teatro.

“São gotas, concentradas, que se toma de canabidiol. Você toma dez, 15 gotas, não sei, eu tomo 30 por dia, mas isso ajuda. Por exemplo, antigamente eu tremia, agora eu tomo esse canabidiol e não tremo mais, meu olho voltou”, explica Claudia Rodrigues. “Eu faço um apelo às autoridades que liberem isso, porque é muito bacana, gente, não é só pra mim, que tenho esclerose”. Assista:

 

Leia também: Maconha medicinal pode aliviar sintomas da esclerose múltipla

#PraCegoVer: fotografia (de capa) da atriz com um microfone na mão e uma legenda do programa Superpop com o texto “Claudia Rodrigues fala sobre os altos e baixos na luta contra a esclerose múltipla”.

lazy placeholder Melhor coisa que tem, diz Claudia Rodrigues sobre remédio à base de maconha

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.