Maria Zilda acerta participação em série sobre maconha

maria zilda serie de maconha o2 filmes Maria Zilda acerta participação em série sobre maconha

Elenco de série que mostrará uma São Paulo legalizada começa a ser montado. Depois de Daniel Furlan, agora é a vez de Maria Zilda Bethlem interpretar uma das personagens que dará vida à trama.

Afastada das novelas desde quando participou de “Êta Mundo Bom” (2016), Maria Zilda Bethlem retornará às telinhas em nova série da O2 Filmes.

De acordo com o colunista da Folha de S. Paulo Fernando Oliveira, a atriz de 66 anos estará no elenco de O Pico da Neblina, uma das novas séries da HBO no Brasil. A produção promete causar polêmica ao retratar uma São Paulo com a maconha legalizada.

Maria Zilda, que já tem 44 anos de carreira na televisão, voltará a atuar em uma série desde o fim de “Faça Sua História”, exibida em 2008. Recentemente, a atriz gravou a terceira temporada de “Magnífica 70”, da HBO, que ainda não foi ao ar.

A série terá a direção de Fernando Meirelles e seu filho Quico Meirelles, idealizador do projeto. A trama será ambientada na grande São Paulo, em um futuro próximo, quando a maconha estará legalizada.

A produção é da O2 Filmes e a estreia é a aguardada para o ano que vem.

Leia também:

Pico da Neblina: Série brasileira leva à reflexão sobre a legalização da maconha no Brasil

 

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em primeiro plano de Maria Zilda Bethlem usando óculos escuros e falando ao microfone.

lazy placeholder Maria Zilda acerta participação em série sobre maconha

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.