Maconha é tema de evento na Casa Pública

 Maconha é tema de evento na Casa Pública

Bate-papo na Casa Pública marcará a reta final do período de inscrições do concurso Microbolsas Maconha, que vão até dia 29 de abril. As informações são do Catraca Livre.

O status da maconha como ilegal está em discussão em todo o mundo e no mês de abril o debate entra em foco na Agência Pública. Na terça, dia 19 de abril, às 19h, a casa promove entrevista ao vivo sobre a descriminalização da droga. A entrada é franca.

O escritor João Paulo Cuenca, a pesquisadora Gilberta Acselrad e Raull Santiago, do Coletivo Papo Reto, debatem sobre a droga ilícita mais utilizada no pais – um levantamento realizado pela Unifesp mostra que cerca 1,5 milhão de jovens e adultos usam maconha diariamente no Brasil.

Liderados pelo jornalista Rogério Daflon, os entrevistados discutem o impacto que a proibição da maconha tem na vida dos brasileiros e quais politicas públicas seriam adotadas se a droga se tornasse legal no Brasil. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook.

Aos repórteres
Em parceria com o Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Candido Mendes – CESeC, a Pública promove as Microbolsas Maconha. O concurso é voltado a repórteres interessados em produzir investigações jornalísticas relacionadas ao tema. O bate-papo na Casa Pública marcará a reta final do período de inscrições do concurso, que vão até dia 29 de abril.

Leia mais:

Agência Pública oferece microbolsas de R$ 7 mil para reportagens sobre maconha

 Maconha é tema de evento na Casa Pública

Serviço:

Acesse o evento no Facebook e saiba mais https://www.facebook.com/events/1416468798410078
Local: Casa Pública
Rua Dona Mariana, 81 Botafogo Rio de Janeiro – RJ (Próximo ao Metrô Botafogo)

 Maconha é tema de evento na Casa Pública

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *