Luana Piovani descarta corte de fala se Xuxa sobre maconha: ‘quem manda sou eu’

luana piovani pagou 15 mil policia para nao ser presa com maconha smoke buddies Luana Piovani descarta corte de fala se Xuxa sobre maconha: quem manda sou eu

Em reality, atriz promete mostrar a sua vida em família e embarcar de cabeça em assuntos quentes, polêmicos e considerados tabus. As informações são do iBahia.

Luana Piovani garantiu que a declaração de Xuxa sobre maconha envolvendo a filha, Sasha, vai ao ar em seu reality ‘Luana é de Lua’. A afirmação foi feita pela atriz durante a coletiva da nova atração, que será exibida no cana E! a partir do dia 25 de junho.

Em um teaser vazado na internet, Xuxa revelou para Luana que Sasha já sugeriu que a mãe fumasse maconha: “a Sasha sempre fala para eu experimentar maconha”. De acordo com o colunista Leo Dias, do ‘UOL’, Piovani ainda desmentiu rumores de que a Record – emissora na qual a rainha dos baixinhos é contratada -,teria pedido para o E! não exibir o trecho.

“Se tem uma coisa que a Record deu para a Xuxa foi asas. A maneira que você encontra ela na Record eu nunca tinha visto. E primeiro que quem manda lá na minha casa sou eu. Segundo que é a Xuxa, ninguém liga pra ela pra saber se pode falar ou não. É a Xuxa. Como ela, não existe outra. Foi libertador o que ela falou. Achei ótima a repercussão”, afirmou a loira.

No programa, Luana promete mostrar a sua vida em família, além de embarcar de cabeça em assuntos quentes, polêmicos e outros até considerados tabus como: fantasias sexuais, monogamia, luta e assédio.

“São temas muito relevantes, muitos que a gente já viu, outros novos, mas o nosso diferencial é a abordagem, porque sou muito interessada e curiosa”, explicou Luana que revelou quais foram os mais difíceis de fazer: “Luta. Porque sofri uma agressão. Me coloca em um lugar que não é confortável. E o assédio. É um assunto muito difícil. É difícil abordar. É difícil expor. Nós tivemos depoimentos muito interessantes. Achei que fosse convulsionar de tanto que chorei”.

O primeiro episódio da nova atração, conta com a participação do ex-marido de Luana, Pedro Scooby, o que, segundo Leo Dias, parece não incomodar a estrela do show. “Eu tenho o maior orgulho dele. Tô super feliz. A gente tem uma relação ótima. Não me incomoda em nada. Pelo contrário. É uma pessoa brilhante. Ele só tá abrilhantando o meu programa”, disse a mãe de Liz, Bem e Dom.

Além da presença de Xuxa e Pedro Scooby, ‘Luana É De Lua’ terá as participações de Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russo, Leo Picon e Victor Fasano.

#PraCegoVer: Fotografia colorida da apresentadora Luana Piovani.

lazy placeholder Luana Piovani descarta corte de fala se Xuxa sobre maconha: quem manda sou eu

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br