Atriz de The Good Place surpreende internautas ao revelar que fuma maconha

kristen bell Atriz de The Good Place surpreende internautas ao revelar que fuma maconha

“Eu fumo maconha uma vez por semana, quando estou exausta e prestes a sentar para assistir televisão”, declarou a atriz em podcast que surpreendeu a internet.

A atriz, que interpretou a personagem Kiki no filme Bad Moms, é dona da voz da princesa Anna da animação Frozen e, atualmente, estrela a série americana The Good Place, recentemente causou euforia na mídia e na internet. Kristen Bell revelou em entrevista ao comediante Marc Maron, do podcast WTF, que fuma maconha para relaxar.

lazy placeholder Atriz de The Good Place surpreende internautas ao revelar que fuma maconha

#PraCegoVer: fotografia em primeiro plano de Kristen Bell à frente de um fundo azul claro e o logo da Netflix.

“Eu fumo maconha uma vez por semana, quando estou exausta e prestes a sentar para assistir televisão. Por que não?”, indagou a atriz que afirmou nunca fumar próxima aos seus filhos.

Belll também disse que fuma ao lado de seu marido, o ator Dax Shepard, e que o mesmo parece não se incomodar. O ator já teve problemas com dependência química e hoje comemora junto a Bell a sua sobriedade que mantém há 14 anos.

Leia também:

Olivia Newton-John reafirma o uso de maconha no tratamento do câncer

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em primeiro plano da atriz Kristen Bell vestindo uma camisa xadrez e à frente de um fundo escuro. Créditos da foto: Robert Trachtenberg – NBC.