Jogador da NFL anuncia aposentadoria fumando maconha no Instagram

david irving anuncia aposentadoria da nfl fumando maconha 1552061051884 v2 900x506 Jogador da NFL anuncia aposentadoria fumando maconha no Instagram

David Irving anunciou de forma inusitada sua aposentadoria; “Estou saindo daqui, um não faço mais essa m…” disse o atleta fumando maconha durante transmissão no Instagram.

“Estou saindo daqui, eu não faço mais essa m…”. Foi assim, e com tragos em um cigarro de maconha, que David Irving anunciou a aposentadoria da NFL ontem. Aos 25 anos, o jogador do Dallas Cowboys fez uma transmissão ao vivo no Instagram para dar a notícia.

O atleta foi suspenso indefinidamente na última semana por violar a política de drogas da liga norte-americana pela segunda vez. Assim, ele fez questão de revelar a substância para os seguidores.

Leia também: Atletas estão trocando anti-inflamatórios por canabidiol

“Basicamente, eu estou fora. Eles querem falar sobre a suspensão e todas essas coisas, mas eu estou fora. Eu não faço mais essa m…”, disse durante a transmissão.

Irving tem enfrentado diversas lesões durante a curta carreira, incluindo uma forte concussão, que ele diz ter influenciado em um acidente de carro em 2017. Ao invés do tratamento com marijuana para melhorar, o atleta disse que foi forçado a tomar remédios potentes e perigosos apenas para estar dentro das regras da NFL.

“As pessoas acham que é só sobre maconha, mas é algo muito maior do que isso. Eu amo futebol, mas não gosto da NFL”, comentou.

Irving entrou na liga em 2015, mas sofreu com as lesões e não teve grande sucesso na liga.

#PraCegoVer: Imagem de capa mostra captura da tela, durante a transmissão de Irving no Instagram, onde vemos o atleta fumando um baseado enquanto conversa com público.

lazy placeholder Jogador da NFL anuncia aposentadoria fumando maconha no Instagram

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.