Inscrições abertas para o curso Empreendedorismo Canábico do Ganja Talks University

curso empreendedorismo canábico Inscrições abertas para o curso Empreendedorismo Canábico do Ganja Talks University

Desenvolvido pelo empreendedor João Paulo Costa e com módulo exclusivo apresentado por Alexandre Perroud, criador da primeira head shop do Brasil, o curso online visa o desenvolvimento de profissionais que querem fazer da maconha sua carreira.

O mercado canábico, com potencial bilionário e muitas oportunidades de atuação, já é uma realidade mesmo em países onde a cannabis ainda possui restrições legais. Com peculiaridades, uma dinâmica própria e em constante transformação de maneira global, a indústria da maconha mostra que veio para ficar – e oferece aos empreendedores e profissionais uma chance de fazer jus aos grandes benefícios que a planta pode proporcionar.

Para continuar promovendo o conhecimento sobre o mercado canábico e auxiliando profissionais que querem entrar neste universo, o curso Empreendedorismo Canábico do Ganja Talks University abre as inscrições para sua terceira turma, que vão até sexta-feira, dia 1º de março.

lazy placeholder Inscrições abertas para o curso Empreendedorismo Canábico do Ganja Talks University

#PraCegoVer: peça de divulgação que mostra dois trapézios verdes (cantos superior direito e inferior esquerdo) e um paralelogramo preto (parte superior, próximo ao trapézio), sendo o restante do fundo em branco, onde pode-se ler ao centro “Curso” (preto), “Empreendedorismo Canábico” (verde) e “Inscrições até sexta” (preto), e no canto inferior direito o número “03” em preto sem preenchimento.

Ministrado pelo ganjapreneur João Paulo Costa, criador do Ganja Talks, do aplicativo Who is Happy e da Bilva Elemental, que produz terpenos no Canadá, e com a participação de Alexandre Perroud, pioneiro no mercado canábico brasileiro e fundador da Ultra 420, o curso online inclui sete módulos, um deles gratuito, com mais de trinta aulas online sobre temas como posicionamento de marca, legislação, produtos e tendências, além de dicas práticas de quem já empreende com a maconha e um material de apoio completo, com referências e artigos relevantes.

“Acreditamos que o compartilhamento de informações sobre a indústria canábica é essencial para a legalização e a regulamentação da maconha ao redor do mundo e, sobretudo, para a criação uma cadeia de profissionais engajados e ligados, que trocam informações e criam oportunidades, serviços e produtos de maneira colaborativa e humana”, afirma João Paulo Costa, fundador do Ganja Talks University, plataforma canadense de ensino online para compartilhamento de conhecimento sobre cannabis em áreas como empreendedorismo canábico e extrações sem solventes.

Saiba mais em www.ganjatalksuniversity.com.

Sobre João Paulo Costa
Fundador e CEO do Ganja Talks, João Paulo Costa é um genuíno ganjapreneur. Formado em Publicidade e Propaganda e em Produção Audiovisual e especializado em Documentário e Produção Executiva, aos 21 anos desenvolveu uma das primeiras empresas de mídia indoor do Brasil, a TV Buteco, focada em conteúdo audiovisual para comércios como bares e baladas. É co-fundador e CEO do Who is Happy, uma rede social para consumidores de cannabis convidada para participar do processo de aceleração da Canopy Boulder, empresa americana focada em investir em ideias canábicas inovadoras, e também da Bilva Elemental, empresa canadense especializada em terpenos puros.

Sobre o Ganja Talks University
O Ganja Talks University é uma empresa canadense, com sede em Vancouver, que visa a profissionalização e o desenvolvimento de profissionais em mercados canábicos que estão passando por grandes transformações. A proposta do Ganja Talks University é oferecer um conteúdo que vai além das aulas online, nos mais diferentes campos de conhecimento sobre a cannabis, como empreendedorismo e extrações sem solventes, e inclui entrevistas exclusivas com os principais profissionais do mercado, análises de cases de sucesso, dicas práticas, webinars, mentoria e material de apoio completo.

#PraCegoVer: imagem de capa traz a peça de divulgação, onde pode-se ver a palavra “Curso” (preto) e a escrita “Empreendedorismo Canábico” (branco), com um fundo verde, e no canto inferior direito o número “03” em preto sem preenchimento.

lazy placeholder Inscrições abertas para o curso Empreendedorismo Canábico do Ganja Talks University

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.