INÍCIO DA VENDA DE MACONHA NAS FARMÁCIAS DO URUGUAI

CAPA MACONHA NA FARMÁCIA INÍCIO DA VENDA DE MACONHA NAS FARMÁCIAS DO URUGUAI

O dia 19 de julho de 2017 ficará como um marco na história do Uruguai e do mundo, pois nesta data o país inicia as vendas em farmácias da primeira marihuana legal totalmente controlada pelo Estado em sua produção. E para cobrir esse dia histórico, Henrique Reichert, do Eu, a Maconha e uma Câmera, vai até as farmácias ver de perto tudo o que está rolando. Aperte o play e veja como foi!

Buenas hermanos, tudo certo com vocês?

Após um dia da data de sua independência, o Uruguai entra para a história mais uma vez, dando mais um passo em direção ao progresso: 19 de Julho de 2017, vai ficar marcado na vida dos uruguaios, pois é o dia em que iniciou a venda de maconha estatal nas farmácias do país!

Além de ficar na história do país, vai ficar marcado pra sempre na minha vida! Jamais imaginei que eu veria isso acontecer tão de perto! Jamais imaginei que eu participaria disso! Que momento especial pra essa pessoa, que vos escreve nesse momento!

A venda de maconha nas farmácias, era o ponto que faltava para que a Lei de Marihuana y sus Derivados, pudesse de fato estar completa. Era a última via de acesso a maconha, que ainda não estava implementada, mesmo após três anos de aprovada a lei.

E agora eu fico aqui pensando: Que história que eu vou ter pra contar pros meus netos: Eu estive na porta das farmácias, vendo tudo acontecer na minha cara, pegando depoimentos dos hermanos uruguaios e comemorando esse dia junto com eles!

Se meu projeto acabasse hoje, acho que eu já estaria satisfeito! Eu to vivendo um sonho faz três anos e ainda não caiu a ficha! Nem sei se algum dia vai cair!

Mas antes de mostrar pros meus netos, são vocês que vão assistir e participar comigo desse momento gigante pra minha vida: O inicio da venda de maconha legalizada nas farmacias uruguaias!

Sem mais, só dar o play! Depois deixa o like, se inscreve no canal e divulga pros brothers aí, que isso fortalece muito o trampo por aqui!

Muchas gracias hermanos, estamos fazendo história!

Hasta pronto!

lazy placeholder INÍCIO DA VENDA DE MACONHA NAS FARMÁCIAS DO URUGUAI

Sobre Henrique Reichert

Brasileiro, 30 anos, vivo em Montevidéu desde 2014. Abandonei a faculdade, o trabalho, deixei os amigos e a família para viver a regulamentação da cannabis no Uruguai. Fumo algumas "marijuanas", faço alguns vídeos e vivo de massa. Correspondente uruguaio pro #Smoke Buddies e idealizador do projeto | euamaconhaeumacamera.com