INÍCIO DA FLORAÇÃO + LOLLIPOPPING | GUIA DE CULTIVO #3 – FEMINIZADAS + PODA TOP + SCROG | VÍDEO 8

CAPA GUIA 3 8 INÍCIO DA FLORAÇÃO + LOLLIPOPPING | GUIA DE CULTIVO #3   FEMINIZADAS + PODA TOP + SCROG | VÍDEO 8

O Guia de Cultivo #3 chega ao oitavo vídeo e o nosso hermano Henrique Reichert, que vem ensinando uma técnica mais irada que a outra, desta vez apresenta o excelente resultado obtido com aplicação da Super Cropping e dá a dica de como aproveitar ao máximo o resultado dessa flora abundante. Aperte o play e aprenda mais com o nosso parceiro do Eu, a Maconha e uma Câmera.

Salve hermanos, como estamos?

Mais um vídeo aqui no Guia de Cultivo #3, e hoje a gente vai ter bastante trabalho.

Em apenas 3 dias, as meninas estavam completamente “curadas” do Super Cropping que eu fiz. Todas as dobras cicatrizaram muito bem e todos os topos já se curvaram pra luz, além disso surgiram novas ramificações que já alcançaram em altura os ramos centrais.

Passados os 3 dias, eu já troquei o foto período para 12×12, para assim induzir a mostra do sexo, ou seja, a floração. Todas as plantas já mostraram a pré-flora, e parabéns: Temos 6 meninas no grow – como se eu já não soubesse o sexo delas – rs.

Me parece que essas plantas são mutantes. Desde o último vídeo elas cresceram mais de 15 centímetros em altura, e a parte de baixo ramificou muito. Por conta disso e pra aumentar ao máximo a potência dessa flora, eu vou ter que fazer uma limpeza radical nas meninas, utilizando a técnica “Lollipopping”.

O vídeo de hoje é para falarmos um pouco sobre o início da floração aqui no grow e aproveitar o embalo para fazermos a tal da “Lollippoping”.

Agora é só dar o play, se inscrever no canal, mandar pros brothers pra fortalecer o trampo e claro, antes de tudo, acender aquele baseado.

Tamo junto.

Até semana que vem!

lazy placeholder INÍCIO DA FLORAÇÃO + LOLLIPOPPING | GUIA DE CULTIVO #3   FEMINIZADAS + PODA TOP + SCROG | VÍDEO 8

Sobre Henrique Reichert

Brasileiro, 30 anos, vivo em Montevidéu desde 2014. Abandonei a faculdade, o trabalho, deixei os amigos e a família para viver a regulamentação da cannabis no Uruguai. Fumo algumas "marijuanas", faço alguns vídeos e vivo de massa. Correspondente uruguaio pro #Smoke Buddies e idealizador do projeto | euamaconhaeumacamera.com