Hempadão: 8 anos de muita informação sobre maconha

 Hempadão: 8 anos de muita informação sobre maconha

[:pb]

Criado no mesmo dia em que é celebrado o aniversário da cidade do Rio de Janeiro, o Hempadão vem há 8 anos expandindo o ativismo, o debate e a mente de muita gente sobre a erva e sua política em território nacional. Vida longa ao Hempadão

Hoje em dia sermos e termos referências canábicas facilitam a desmistificação, detonando todos os mitos e tabus, acerca da maconha diante do grande público. Mas nem sempre foi assim, antes mesmo do Smoke Buddies e outros veículos, o Hempadão, num formato informativo, já levantava a bandeira da legalização, o que contribuiu e muito para normalizar o tema ainda quando se era considerado apologia ao crime defender a causa.

Isso mesmo, lá em 2009, dois anos antes da ADPF 187 (quando o Supremo Tribunal Federal passou a considerar que falar, vestir e defender a maconha de alguma forma, não era apologia às drogas), uma galera do Rio de Janeiro já apertava o cerco dos proibicionistas.

Criado no mesmo dia em que é celebrado o aniversário da cidade do Rio de Janeiro, o Hempadão vem há 8 anos expandindo o ativismo, o debate e a mente de muita gente sobre a erva e sua política em território nacional.

De equipe para equipe desejamos aos nossos parceiros de causa diária os nossos votos de felicidade, sucesso, força, informação e muita disposição para encarar o proibicionismo hipócrita diariamente.

Assim como o nosso trabalho, maconheiros, pacientes, pais, famílias, profissionais, proibicionistas e muito mais gente só tem a se beneficiar com informação de qualidade sobre a erva.

Se nesses 8 anos você lesou e não acessou um dos principais veículos sobre maconha em terras Tupiniquins -Brasil, então adiciona aí aos favoritos: hempadao.com, o endereço da galera da informação e da fumaça, lá você encontrará Aspilão, Chapa2, Clipadão, Hemportagem, Portas da Percepção, WeedNews, Cannabusiness, Fumosos, Baurets, Memes Canábicos, WeedGifs, além do bONG Caos in Casa e RedEyes que são espaços dedicados aos leitores, a Brisa Visual fica por conta do Maconha News – com o Jornal da Maconha, RiaJah, Roupinha Especial e muito mais. Acessa lá e dá o confere.

Parabéns a todos que desenvolvem diariamente nestes oito anos o Hempadão e que o excelente trabalho desenvolvido continue incentivando iniciativas similares, além de deixar o povo menos careta e conservador quando o assunto principal é a MACONHA!

Vida Longa ao Hempadão![:]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *