Glória Maria relembra experiência de fumar maconha na Jamaica e enlouquece a internet

 Glória Maria relembra experiência de fumar maconha na Jamaica e enlouquece a internet

Jornalista que virou febre, entre caretas e maconheirxs, pira a grande web mais uma vez ao participar do programa ‘Mais Você’ e relembrando a experiência na Jamaica ao dançar um reggae ao som de Bob Marley.

Ana Maria Braga recebeu, na manhã desta sexta-feira, 17, Glória Maria no Mais Você. Entre as revelações, já adiantamos que a sua idade não foi uma delas, a jornalista conta suas experiências viajando o mundo e afirmou estar “Solteira médio”. Uma participação que rendeu altas brisas e rapidamente fez sucesso entre os internautas, fazendo com que Glória voltasse a liderar os assuntos mais comentados do Twitter.

Ao rever algumas passagens da carreira no programa, Ana Maria ainda curiosa relembrou a viagem que Glória fez à Jamaica, na qual a jornalista teve a experiência de fumar maconha e dar uma volta de montanha russa.

“Essa erva é a ganja, que é uma erva da Jamaica. Essa comunidade rastafári é a mais radical de todas.  O meu produtor ficou três meses negociando para a gente entrar lá. O deus dessa religião é essa erva. Aqui a gente pode dizer que é a marijuana, a maconha. Então, para entrar lá, tinha que cumprir todo o ritual e, na despedida, tinha que fumar esse cachimbo. Eu estava com muito medo. Eu saí de mim. Só voltei a mim umas dez horas depois. Eu incorporei outra pessoa, e eles me consideraram uma divindade, porque eu fumei e não engasguei. E eles viram que eu saí de mim. Eles disseram: ‘Você é uma rastafári. Você, em outras vidas, foi uma rastafári, por isso você reagiu assim”, contou.

Assista ~ “Recusar nem pensar”: Glória Maria fuma maconha na Jamaica e enlouquece internautas.

Por causa dessa viagem, surgiram várias brincadeiras na internet com as imagens da repórter andando em um carrinho veloz. “Eu sou a rainha dos memes!”, brincou ao ver alguns exemplos de memes que bombaram nas redes sociais na época. E tem mais: como entregou o produtor Jorge Ghiaroni, Glória é expert no quesito reggae. Ele disse que ela dança como ninguém e, claro, Ana Maria quis ver e aprender!

O papo matinal entre Ana e Glória rendeu comentários entre os internautas. Confira as melhores reações:

Assiste esse gif ao som do autêntico Vira-Vira dos Mamonas Assassinos e não de Reggae:

Há também quem tenha ficado com vergonha alheia de Glória Maria:

Dica dos Buddies: Na falta do que usar para chapar, assista Glória Maria.

Clique AQUI e assista um trecho da participação de Glória Maria no programa Mais Você.

 Glória Maria relembra experiência de fumar maconha na Jamaica e enlouquece a internet

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas… um dos responsáveis e ‘faz-tudo’ do Smoke Buddies.