Gene Simmons, da banda Kiss, entra para o mercado da maconha

gene simmons Gene Simmons, da banda Kiss, entra para o mercado da maconha

Gene atuará juntamente com a empresa Invictus, no Canadá, trazendo não só seu nome de peso no mercado, mas também seu conhecimento sobre empreendedorismo e marketing. O músico entra para a lista dos famosos que investem em negócios relacionados à maconha em países onde as leis referentes à erva são mais justas e flexíveis.

A Invictus MD Strategies Corp. anunciou nesta quarta-feira (14) que a lenda do rock and roll e inovador de marketing Gene Simmons, co-fundador do KISS: grupo vencedor do maior recorde de discos de ouro de todos os tempos nos EUA, juntou-se à Invictus como Diretor Evangelista.

 Gene Simmons, da banda Kiss, entra para o mercado da maconha

A parceria envolve a liderança de Simmons em uma variedade de capacidades focadas em ajudar a Companhia com sua estratégia de conscientização pública e eventual estratégia de branding para o mercado da maconha recreativa que se prevê legal no Canadá em 2018. Suas responsabilidades incluirão promover um conselho de marketing, servindo como um porta-voz na mídia, aparições públicas e participação na reunião geral anual da Companhia e reuniões de investidores, entre outros.

“Gene Simmons é um gênio do merchandising, que não só criou uma das bandas mais emblemáticas de todos os tempos, mas passou décadas construindo marcas de sucesso internacional em várias indústrias”, disse Dan Kriznic, presidente e CEO da Invictus. “Gene irá liderar iniciativas de marketing que ajudarão a espalhar as mensagens positivas que habitam no coração da Invictus, de acordo com o rígido Regulamento de Acesso à Cannabis para Fins Médicos do Departamento de Saúde do Canadá, com a Food and Drugs Act (FDA)  e com os Regulamentos de Controle de Narcóticos “, disse Kriznic.

“Os valores e a família são muito importantes para mim e quando entrei pela primeira vez com Dan na Invictus entendi imediatamente que gostamos de uma paixão compartilhada por essas bases”, disse Gene. “Em vez de nos lançar diretamente aos negócios, conversamos sobre as coisas mais importantes”.

Enquanto Simmons conseguiu um sucesso extraordinário além da fase de shows e do estúdio de gravação, suas realizações relacionadas ao KISS são surpreendentes em si com a banda vendendo mais de 100 milhões de álbuns, ganhando mais discos de ouro do que qualquer outro grupo, em todas as categorias, construindo um império de merchandising e licenciamento com mais de 2.500 licenças, incluindo tudo, desde camisetas e quadrinhos, a máquinas de pinball, cartões de crédito e lancheiras; e quebrando recordes de bilheteria estabelecidos por The Beatles e Elvis.

Além do KISS, o programa de televisão de celebridades de Simmons, Gene Simmons Family Jewels, exibido por oito anos e 167 episódios, foi visto em 84 países – um dos reality shows de celebridades mais longos da história. Ele descobriu Van Halen, gerenciou a carreira de gravação de Liza Minnelli e é sócio fundador da cadeia mundial de restaurantes Rock & Brews.