GanjaPreneurs: Ganja Talks lança plataforma de ensino sobre cannabis

Ganja talks university empreendedorismo canabico maconha GanjaPreneurs: Ganja Talks lança plataforma de ensino sobre cannabis

Primeiro curso do Ganja Talks University é sobre empreendedorismo canábico. Plataforma visa a profissionalização e o desenvolvimento de profissionais para o mercado da maconha.

Em um mercado novo e cheio de obstáculos, como o da cannabis, o acesso à informação e a troca com outros profissionais são essenciais na hora de tirar um projeto do papel. Pensando nisso, o Ganja Talks lançou uma plataforma de ensino online sobre a cannabis, o Ganja Talks University, que propõe o compartilhamento de conhecimento sobre o assunto, através de aulas, entrevistas exclusivas, eventos, webinários e mentoria individual e tem seu primeiro curso dedicado ao empreendedorismo canábico.

 GanjaPreneurs: Ganja Talks lança plataforma de ensino sobre cannabis

“O Ganja Talks University visa a profissionalização e o desenvolvimento de profissionais em mercados canábicos que estão passando por grandes transformações. Acreditamos que o compartilhamento de informações sobre a indústria canábica é essencial para a legalização e a regulamentação da maconha ao redor do mundo e, sobretudo, para a criação de uma cadeia de profissionais engajados e ligados, que trocam informações e criam oportunidades, serviços e produtos de maneira colaborativa e humana, afirma João Paulo Costa, fundador do projeto.

Com uma proposta de levantar a discussão sobre os horizontes do Green Rush, a plataforma oferece um conteúdo que vai além das aulas online e inclui entrevistas exclusivas com os principais profissionais do mercado, análises de cases de sucesso, dicas práticas de quem já empreende com a maconha, além de um módulo presencial durante o festival Ganja Talks 2018, que acontece entre os dias 21 e 22 de abril, em São Paulo.

 GanjaPreneurs: Ganja Talks lança plataforma de ensino sobre cannabis

Ministrado pelos ganjapreneurs João Paulo Costa e Alexandre Perroud, o curso Empreendedorismo Canábico é dividido em cinco módulos que garantem ao aluno uma visão panorâmica do mercado, no Brasil e fora, e das técnicas que podem ser aplicadas nesse modelo de negócios. Além disso, alunos da primeira turma do curso terão acesso ao festival Ganja Talks, em abril de 2018, em São Paulo, onde poderão participar de aulas presenciais com os professores e fazer networking com outros colegas e empresários do ramo.

A primeira turma de empreendedores canábicos do Ganja Talks University tem vagas limitadas – o curso, que custa R$ 960, pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, com 30 dias de garantia sobre o investimento. Além das aulas, entrevistas, material de apoio e da participação no festival, o aluno também recebe um certificado no término do curso.

Saiba mais em: www.ganjatalksuniversity.com

 GanjaPreneurs: Ganja Talks lança plataforma de ensino sobre cannabis

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br