Ganja Talks: 3ª edição do festival traz experiências sobre o universo canábico

Ganja Talks Senses SmokeBuddies Capa 01 Ganja Talks: 3ª edição do festival traz experiências sobre o universo canábico

Festival será realizado nos dias 21 e 22 de abril, na Mooca, em São Paulo. Além das palestras, bate-papos e exposições sobre maconha, o Ganja Talks SenseS promete um fim de semana repleto de experiências sensoriais, palestras e debates, além de exposição de produtos e serviços do mercado canábico legal brasileiro.

No primeiro dia do evento, sábado (21), o Ganja Talks SenseS ocupa o autêntico espaço cultural Nos Trilhos, no bairro da Mooca, centro da capital paulista. Com o dia voltado à celebração da cannabis, o festival apresenta experiências sensoriais, ações pontuais das principais marcas do mercado e o melhor da cena musical de São Paulo, com atrações como Mauro Farina, Odara Kadiegi, DJ Nuts e Tutu Moraes.

Neste dia, o festival também oferecerá aos entusiastas da maconha as sensações, novidades e tecnologias desse universo, com atrações como a Maria Fumaça de 1922, restaurada e operante, que recepcionará os convidados na entrada do espaço, uma sessão de Realidade Virtual e degustação de terpenos (não canábicos) no Dab Bar da Bilva Elemental.

O domingo (22) é especialmente voltado ao debate e à troca de informações sobre assuntos relacionados à maconha, com a participação de especialistas em assuntos como legislação, mercado e tecnologia. No tradicional hotel Maksoud Plaza, os visitantes terão contato direto com marcas, projetos e os principais players do mercado, em uma programação que inclui palestras, mesas de discussões e networking sobre as perspectivas da maconha. Sob o ritmo de Mauro Farina, Odara Kadiegi e DJ Nuts, o segundo dia contará ainda com exposições de produtos e serviços do mercado canábico brasileiro, dispostos em uma área de mais de 500 metros quadrados.

 Ganja Talks: 3ª edição do festival traz experiências sobre o universo canábico

Smoke Buddies no Ganja Talks SenseS

Desde a sua primeira edição, em 2016, que o festival Ganja Talks e a Smoke Buddies são parceiros. Fazendo a cobertura midiática do evento e a exposição de produtos e ministrando palestras, a Smoke Buddies estará presente nesta edição também.

No sábado, você é nosso convidado para se juntar à roda canábica dos Buddies, ocupando o espaço Nos trilhos e celebrando a cannabis da melhor forma.

Vista o que faz a sua mente! No segundo dia (domingo), no Hotel Maksoud Plaza, os presentes poderão conferir de perto e adquirir as camisetas da Strains Collection, uma coleção assinada pelo artista canábico Zanon Art em homenagem às mais famosas e procuradas strains de cannabis. Uma coleção que quebra paradigmas e ajuda a desmitificar e normalizar a maconha perante a sociedade.

Garanta o seu Ingresso

Os ingressos podem ser adquiridos online até dia 20 de abril por R$ 100, válido para os dois dias, ou R$ 60 para cada dia do evento. O Ganja Talks SenseS é proibido para menores de 18 anos. Para mais informações, acesse o site do evento.

University: Alunos do curso sobre empreendedorismo canábico do Ganja Talks terão a possibilidade de ir ao festival como convidados e assistirem a uma aula presencial exclusiva com João Paulo Costa (Ganja Talks e Who is Happy) e Alexandre Perroud (Ultra 420). O curso online oferece cinco módulos (mais de 20 aulas) sobre assuntos ligados ao mercado da maconha.

O Ganja Talks

O Ganja Talks produz conteúdo multimídia e experiências para entusiastas da cannabis. O estúdio promove o conhecimento sobre a cultura canábica através de um festival anual que ocorre desde 2016 e oferece uma programação com palestras, bate-papos, filmes e exposições de produtos, ideias e serviços relacionados à maconha, além de propor um diálogo entre as esferas que envolvem o tema: negócios, tecnologia, uso medicinal e políticas públicas.

#PraCegoVer: Fotografia de várias latas pequenas personalizadas com a temática do “Verão da Lata” empilhadas e no topo uma lata original enferrujada achada há 30 anos no litoral brasileiro. Crédito: Lucas Tavares – Smoke Buddies.

 Ganja Talks: 3ª edição do festival traz experiências sobre o universo canábico

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas... um dos responsáveis e 'faz-tudo' do Smoke Buddies.