Fabricante do cigarro Marlboro negocia comprar produtora canadense de maconha

Fotografia em close de duas caixas de cigarros da marca Marlboro personalizadas com o desenho de uma folha de maconha e dispostas atrás de dois anéis metálicos como os de dispensadores de lojas.

A maconha veio para ficar e a fabricante dos cigarros Marlboro sabe muito bem disso.

A Altria, dona da marca de cigarros Marlboro, está negociando a compra da produtora canadense de maconha Cronos, enquanto busca diversificar seus negócios para além dos fumantes tradicionais, disseram fontes a par do assunto à Reuters, nesta segunda-feira.

A Cronos não aceitou um acordo e não há certeza de que isso evoluirá, disseram as fontes. As discussões entre Cronos e Altria devem durar várias semanas, acrescentou uma das fontes.

As fontes pediram para não serem identificadas porque o assunto é confidencial. A Altria não respondeu imediatamente a pedidos de comentário, enquanto a Cronos se recusou a comentar.

Leia também: Gigante do tabaco mira em mercado da maconha medicinal

#PraCegoVer: fotografia (capa) em close de duas caixas de cigarros da marca Marlboro personalizadas com o desenho de uma folha de maconha e dispostas atrás de dois anéis metálicos como os de dispensadores de lojas.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!