Embarque nessa viagem com a gente!

embarca nessa viagem com a gente Embarque nessa viagem com a gente!

O jornalismo responsável é um trabalho árduo, ainda mais para um veículo que fala sobre maconha em terras proibicionistas. Mas mesmo com inúmeros obstáculos, temos um grande incentivo para continuar essa viagem: você e toda a evolução que juntos podemos promover.

Já sei, estou atrasado alguns dias com o texto desta semana. Mas, isso não significa que paramos. Muito pelo contrário, o que chega a ser irônico. O atraso é para acelerar os trabalhos da equipe que estão dentro e fora do país.

No último final de semana foi celebrada a 7ª edição da Expoweed Chile e nos próximos dias 7, 8 e 9 de dezembro acontece a ExpoCannabis no Uruguai. A primeira você pôde conferir em nosso Instagram, com o material produzido pelo influencer e empreendedor canábico João Paulo Costa, do Ganja Talks / Who is Happy.

Agora, na ExpoCannabis, a explanação principal ficará por conta do influencer e fotógrafo de cannabis e pessoas Phill Whizzman. O menino dos bigodes de Salvador Dalí, do “Salva Noix” e do projeto @baseadonocotidiano vivenciará pela primeira vez uma feira internacional sobre maconha e vai explanar tudo pra gente durante a 5ª edição da Expocannabis Uruguay, pelo instagram da Sb.

Além disso, estávamos envolvidos em outra movida, a das Strains Collection. Sim, é isso mesmo, uma coleção de camisetas onde as strains mais premiadas no mundo foram eternizadas nas ilustrações do artista canábico Zanon, para você vestir o que faz a sua cabeça.

Unindo ativismo, moda, estilo de vida e consumo consciente apostamos numa campanha para o lançamento de mais 15 novas strains. Contando com o apoio de influencers canábicos e, principalmente, do público consumidor conseguiremos, diante do sucesso, dar mais um passo para a manutenção, o retorno e produção de novos produtos da Smoke Buddies. Em breve nosso shop estará ativo e regado de novidades.

Alguns podem achar que isso tudo é “chorar pitangas”, mas para nós é motivo de celebrar e continuar. Nosso trabalho é diário, atravessa finais de semana, feriados e dias santos para que todo dia tenha conteúdo sendo publicado, além de mantermos uma rede ativa de mais de UM MILHÃO de consumidores. E para tudo isso acontecer, muita gente abre mão do que para muitos é confortável e seguro, o mercado tradicional.

Por aqui acreditamos e fazemos para acontecer, não damos prioridade em esbanjar a imagem pessoal de cada um dos envolvidos, mas preferimos investir o tempo em ações, coberturas, descobertas, explanações, notícias e luta por uma mudança cultural, econômica, industrial, social e terapêutica da maconha, cannabis, erva, gererê, dirijo, diamba, marijuana e por aí vai.

Por fim encerro este agradecendo a vocês Buddies que acreditam, consomem e compartilham o nosso conteúdo e produtos, aos administradores, colaboradores, influencers e membros que investem o seu tempo na manutenção e evolução da Sb. Agradeço também, em nome de todo o time, às empresas do mercado canábico que nos apoiam e acreditam em nosso trabalho.

Quer embarcar nessa viagem com a gente? Mande suas críticas, sugestões ou alguns jobs para contato@smokebuddies.com.br .

É isso, pra quem tava ‘atrasado’, já escreveu demais.
Continuamos com a programação normal ao fim desta ponta e nos vemos no próximo texto.

Leia também:

Veja 5 dicas para empreender no meio canábico no Brasil

#PraCegoVer: fotografia (capa) da mão de uma pessoa (que está atrás da câmera) lançando para cima um baseado e ao fundo vemos parte da cidade do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar e o céu em um degradê de azul. Créditos da foto: Phill Whizzman.

lazy placeholder Embarque nessa viagem com a gente!

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.