Domingos Cannabicos no Rio pede o fim da guerra às drogas

 Domingos Cannabicos no Rio pede o fim da guerra às drogas

Os eventos, que serão realizados nos dias 09 e 30 de abril, reúnem militância carioca para debater o fim da guerra às drogas. Iniciativa tem finalidade de ampliar e atualizar o debate público sobre os usos da cannabis entre outros temas antiproibicionistas. Confira a convocação do evento:

Adivinha, dotô, quem tá de volta na praça?!

É isso mesmo, há 3 anos anualmente voltamos no seu abril pra juntar a galera, fazer uma fumaça e falar de ganjah num sentido amplo, deixando seus domingos menos caretas!

O projeto Domingos Cannabicos é uma iniciativa independente que tem por finalidade ampliar o debate público sobre as dinâmicas, sociais, culturais e políticas dos diversos usos da cannabis. Através de rodas de conversas, a iniciativa pretende atualizar o debate acerca de temas relacionados ao antiproibicionismo como o uso religioso da cannabis, redução de danos, feminismo antiproibicionista, criminalização dá pobreza, racismo, growers, etc..

Devido a grande quantidade de feriados durante o mês de abril, em 2017 o DC contará com apenas duas edições nos dias 09 e 30 de abril, que acontecerão na Ganjah Lapa, sempre as 16:20. Nestas edições, contaremos com as mesas Guerra às Drogas e Humor Canábico, explorando nosso vasto acervo da cultura canábica e como o humor nos ajudou a destruir barreira. O evento contará ainda com a transmissão ao vivo.

Serviço: Domingos Cannabicos
Dia: 09/04 – Roda de conversa Fim da Guerra Às Drogas:

André Lemos – artista e professor de teatro, membro do coletivo Confraria do Impossível
Daniella Monteiro – estudante de Ciências Sociais, militante feminista e assessora da vereadora Marielle Franco do PSOL Carioca
Jeosanny Lino – produtora cultural e tutora da Agência de Redes Para Juventude
Julio Barroso – músico, agitador cultural, ativista e colunista da ANF – Agência de Notícias das Favelas

Dia: 30/04 – Só o humor salva + Lançamento Maconha Brasil Ed#10

Local: Ganjah Coffeeshop – Rua do Rezende, 76 – Lapa
Hora: 16h20
ENTRADA FRANCA
Link: Dia 09 https://www.facebook.com/events/1795560010771805/
Dia 30 https://www.facebook.com/events/1515362045182518/

 Domingos Cannabicos no Rio pede o fim da guerra às drogas

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br

One Comment

Deixe seu comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *