Djonga revela que não usa maconha há 7 anos: “Consequências diferentes pro boy e pro pobre”

Fotografia do rapper Djonga vestindo casaco e capuz vermelho enquanto segura um ziplock com flores de maconha e joga o olhar para cima. Crédito arquivo pessoal

Djonga acredita que as pessoas devem ser livres pra se entorpecer e se sentir como quiser, “moralismo é um saco… só acho que tudo que é droga inclusive álcool”. As informações são do Portal Rap Mais.

Djonga é reconhecido por sua humildade, talento e sensatez em suas letras. O rapper tem conquistado cada vez mais fãs, que o apoiam em qual trabalho que for. Recentemente Djonga atuou em uma peça chamada “Madame Satã”, em Belo Horizonte, fazendo assim a sua estréia no Teatro. Atualmente o rapper está em Amsterdam para gravar um projeto, junto com Filipe Ret e Delacruz, lugar que é conhecido por ter o a Maconha liberada.

O artista publicou em sua conta no Twitter que é estranho estar lá com os amigos, e ser o único que não usa maconha, o rapper também falou ontem em seu Twitter, sobre as consequências que a maconha trazia em sua vida, e que traz consequências diferentes na vida dos ‘boys’ e na dos pobres.

“Não fumo maconha a 7 anos, parei com cigarro a 2, mas acho que geral deve ser livre pra se entorpecer e se sentir como quiser, moralismo é um saco… só acho que tudo que é droga inclusive álcool que eu amo, trazem consequências diferentes pro boy e pro pobre no Brasil!”

Como citado anteriormente, Djonga está em Amsterdam gravando um projeto, junto com Filipe Ret e Delacruz. O EP é um projeto da Pineapple e Greece, intitulado “Novos Deuses” e será lançado em breve.

Leia também:

O STF descriminalizar apenas 6 pés de maconha só ajuda a playboyzada

#PraCegoVer: Fotografia do rapper Djonga vestindo casaco e capuz vermelho enquanto segura um ziplock com flores de maconha e joga o olhar para cima. Crédito arquivo pessoal

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!