Deixe o vaporizador Firefly 2 te surpreender

Firefly 2 capa Deixe o vaporizador Firefly 2 te surpreender

O mercado de vaporizadores conta com tantas opções de modelos que muitas vezes fica difícil escolher um vape que atenda às necessidades desejadas. Para quem está a procura de um vaporizador versátil, moderno e que garanta o máximo aproveitamento de todo o sabor e frescor da erva, a dica é o Firefly 2.

O vaporizador Firefly 2 foi desenvolvido para quem aprecia o sabor fresco e puro da planta, tanto em flor quanto em concentrados. E essa não é apenas uma afirmação de marketing, ele realmente foi desenhado com o objetivo de manter o frescor e o sabor da erva por mais tempo, tornando as sessões mais eficientes e saborosas.

O Firefly 2 precisa de apenas 0,10 gramas de ervas secas para cada sessão de aproximadamente 10 tragos, e graças ao seu sistema de aquecimento dinâmico, a erva é aquecida somente durante a tragada, o que faz essas 0,10 gramas renderem um vapor encorpado e rico em sabor .

Além do sabor incrível, o Firefly 2 praticamente não produz odor, sendo uma excelente opção para quem não quer se preocupar com hora nem lugar para curtir sua erva.

Descubra o Vaporizador de ervas e concentrados Firefly 2

Começando pela parte externa, o Firefly 2 é revestido por liga de magnésio, material de alta qualidade que dá um acabamento moderno ao vaporizador. A tampa tem encaixe magnético e vedação em silicone, para garantir que o encaixe seja firme. Na parte superior da tampa há a luz de LED que indica tanto o nível de temperatura quanto o de bateria, acima do LED é possível ver a câmara através do vidro.

A câmara em vidro possui elemento de aquecimento cerâmico e, ao ser inalado, o vapor passa pelas entradas de ar até à câmara e em seguida pelo fluxo de vapor totalmente em vidro, mantendo o sabor e frescor.

 Deixe o vaporizador Firefly 2 te surpreender

Nas laterais do aparelho estão os botões que auxiliam na vaporização e na troca do nível de temperatura e na base se encontra a bateria removível, que pode ser acessada ao empurrar sua tampa para cima.

No kit do Firefly 2 estão inclusas duas baterias removíveis com o objetivo de prolongar seu tempo de uso, já que cada bateria suporta aproximadamente 6 sessões de até 10 tragos. A excelente notícia é que a bateria é 100% recarregada em 45 minutos, utilizando-se a base de carregamento que também está inclusa no kit. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar uma experiência incrível, com um vapor com o puro sabor da planta.

 Deixe o vaporizador Firefly 2 te surpreender

O que é o aquecimento dinâmico do Firefly 2?

É fácil explicar os motivos que fazem do vapor do Firefly 2 rico em sabor. O ar entra pelas passagens de ar laterais do vape, chega à câmara de ervas através das micro entradas, circula dentro da câmara de vidro, que é aquecida somente durante a tragada, em seguida o vapor rico em princípios ativos passa pelo caminho de vidro até chegar ao bocal.

O Firefly 2 possui aquecimento por convecção, assim como muitos outros vaporizadores, que é o calor transmitido às ervas durante a passagem de ar. A grande diferença é que este aquecimento é 100% dinâmico, ou seja, só ocorre a transmissão de calor durante a tragada.

 Deixe o vaporizador Firefly 2 te surpreender

O ajuste de temperatura

 Deixe o vaporizador Firefly 2 te surpreender

O Firefly 2 chega até à temperatura de 260 ºC, mas é importantíssimo saber que este nível deve ser usado somente com materiais concentrados, que requerem uma temperatura alta para o derretimento, pois se esta temperatura for utilizada para uma vaporização com ervas, frescas ou secas, as mesmas entrarão em combustão e toda a qualidade e frescor serão perdidos.

É possível ajustar a temperatura tanto através do próprio vaporizador quanto através do aplicativo para smartphones Android e iOS.

Pelo vaporizador é preciso manter o botão direito pressionado durante todo o processo. Primeiro deve-se pressionar três vezes seguidas o botão esquerdo para iniciar o modo de configuração de temperatura. O LED se tornará vermelho e irá piscar a quantidade de vezes correspondente à temperatura atual. Para trocar a temperatura, deve-se manter o botão direito pressionado e clicar o botão esquerdo a quantidade de vezes necessária para o nível de temperatura desejado, sendo:

 Deixe o vaporizador Firefly 2 te surpreender

 

Vaporizando com ervas

 Deixe o vaporizador Firefly 2 te surpreender Para utilizar o Firefly 2 como vaporizador de ervas são necessários somente 0,10 gramas de erva para preencher a câmara. A erva não pode ser muito fina, para não ficar compacta e nem ser aspirada ou passar para o fluxo de vapor, podendo ser usada em flor ou dichavada a uma espessura média. É importante que o ar passe facilmente por todo o conteúdo da câmara, não é preciso compactar nem depositar um conteúdo que ultrapasse a borda da câmara. Antes de retornar a tampa, certifique-se de que o fluxo de vapor (superfície do vaporizador) está livre de resíduos. Tudo pronto, hora de vaporizar.

Pressione levemente os dedos sobre os botões, não é preciso apertar, pois são sensíveis ao toque. A luz de LED irá piscar duas vezes até ficar constantemente acesa, indicando que o vape está pronto para a sua primeira tragada.

Continue pressionando ambos os lados do vaporizador enquanto faz uma inalação longa, lenta e profunda, de aproximadamente 10 segundos. Ao finalizar sua inalação, solte os botões e o vape irá resfriar a câmara em aproximadamente 5 segundos, mantendo o frescor das suas ervas.

Para um resultado melhor, a cada três tragos de 10 segundos, abra a tampa magnética, mexa as ervas dentro da câmara e remova qualquer resíduo sobre a superfície do vape.

Vaporizando com concentrados

 Deixe o vaporizador Firefly 2 te surpreenderO Vaporizador Firefly 2 também é perfeito com materiais concentrados. Em seu kit estão inclusas três almofadas de aço específicas para este uso.

A primeira coisa que deve-se saber é que você não pode sobrecarregar a almofada com seu material concentrado, o recomendado é usar até 3 gotas ou o equivalente ao tamanho de um grão de arroz. Caso você ultrapasse essa quantidade, o material poderá escorrer ou transbordar para o fluxo de ar.

O processo é bastante simples, basta introduzir uma almofada na câmara do Firefly 2, depositar a quantidade recomendada, garantir que o fluxo de ar esteja limpo e tampar o vaporizador.

Pressione levemente ambos os sensores laterais para iniciar o aquecimento. A luz verde se tornará constante quando o vaporizador estiver pronto para o uso. Mantenha os sensores pressionados durante a inalação de aproximadamente 10 segundos. Ao término da inalação, solte os botões.

Os leitores da Smoke Buddies podem garantir um desconto especial de R$ 50,00 para levar qualquer produto da NamasteVapes! Basta se cadastrar na newsletter na coluna da NamasteVapes em nosso site!

 Deixe o vaporizador Firefly 2 te surpreender

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br